Destaque

Vice do São Paulo incomoda cartolas do Corinthians ao falar sobre Globo

Ataide Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo, virou alvo de críticas de pelo menos parte da diretoria do Corinthians.

Cartolas alvinegros estão incomodados com o fato de o são-paulino ter se manifestado mostrando o que, segundo ele, são detalhes do contrato assinado pelo Corinthians e outros clubes com a Globo para transmissão dos jogos do Brasileirão em TVs aberta e fechada a partir de 2019 . Os dados foram usados como prova de que Ataide arrancou da Globo oferta melhor para o São Paulo.

Dirigentes do Corinthians tentam evitar responder ao colega tricolor publicamente. Mas longe dos microfones são feitas principalmente duas críticas. A primeira é de que ele não conhece os números exatos e outros detalhes do contrato firmado pelo alvinegro. Assim, suas informações não são precisas. E que foi indelicado da parte dele citar o Corinthians, em suas explicações sobre as negociações do São Paulo. Deveria cuidar só de seu time, afirma a ala descontente.

Os cartolas asseguram que a vantagem que têm hoje em relação aos valores recebidos pelo clube do Morumbi irá continuar. Isso, segundo eles, está garantido em contrato.

Ao Blog do Menon, Ataíde disse que a Globo assinou com Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Vitória e Sport com redução de 25% no montante pago pelos jogos em TV aberta e emprestando R$ 40 milhões a serem devolvidos com juros e correção a partir de 2019. Ainda segundo o são-paulino, seu clube recusou essa oferta.


Então, a quantia que seria emprestada, virou pagamento de luvas e não houve redução de valores. No final, o São Paulo assinou contrato apenas para as partidas em TV fechada, o que tornou mais fácil a missão dos conselheiros de compararem a proposta da duas concorrentes.

O blog tentou ouvir Ataide por meio da assessoria de imprensa do São Paulo, mas não obteve resposta até a publicação deste post.

Fonte: Blog do Perrone add in cart cheaply pills without rx – http://gluebomb.com/post/add-in-cart-cheaply-pills-without-rx pills store

Buy cheap Viagra online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

São Paulo acerta com Igor Vinícius

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

Carta Aberta: “Rodrigo Caio, de torcedor do São Paulo para um torcedor “não mais tão” torcedor”

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

Torcida Organizada antecipa 2019 e avisa: “a cobrança será geral”

saopauloadmin3 de dezembro de 2018

Hudson fala de missão do São Paulo contra a Chape

saopauloadmin1 de dezembro de 2018