Destaque Noticia

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

São Paulo irá receber a volta de quatro atletas cujo vínculo de empréstimo se encerra dia 30/06. Devido as recentes perdas para o Oriente Médio, espera-se que algum deles seja aproveitado

Após a parada da Copa, o São Paulo terá que definir o futuro dos jogadores que estavam emprestados e retornam ao Morumbi. Tratam-se de Maicosuel, Jonathan Gómez, Lucão e Matheus Reis. É esperado que haja uma consulta junto ao treinador Diego Aguirre para saber se há a possibilidade de algum deles ser usado no restante da temporada.

Veja abaixo um pouco mais da situação de cada um, lembrando que as informações de contrato são segundo o site transfermarket.pt:

MAICOSUEL – O meia que estava no Grêmio possui ainda um longo vínculo com o clube, tendo contrato até maio de 2020. Dos quatro, ele é o que mais tem chance de permanecer, devido as saídas de Marcos Guilherme e Valdívia para a Arábia Saudita.

JONATHAN GOMÉZ – Contestado durante sua passagem, o argentino não mostrou a que veio no São Paulo. Com contrato até junho de 2020, ele faz o caminho inverso, e volta da Arábia Saudita, onde estava defendendo o Al-Feiha FC. Cabe ao treinador decidir ou não dar uma nova chance à Goméz, que em 12 jogos pelo tricolor não fez nenhum gol.

LUCÃO – O zagueiro foi um dos jogadores mais contestados nos últimos tempos pelo São Paulo, devido as constantes falhas, e por isso foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal. Com mais um ano de vínculo com o São Paulo, não se sabe se o atleta irá permanecer. O setor atualmente está concorrido, com as presenças de Bruno Alves, Arboleda, Rodrigo Caio e Anderson Martins, além de Eder Militão, que pode desempenhar a função de zagueiro e lateral. Caso um destes seja negociado, há a possibilidade de Lucão continuar no plantel tricolor.


MATHEUS REIS – O lateral-esquerdo, que fez alguns bons jogos no São Paulo, é o que menos tem chance de continuar. O tricolor já conta com Reinaldo, Edimar e Júnior Tavares para a posição, e a presença de mais um jogador no setor não parece ser muito viável. Matheus tem contrato com o clube até dezembro de 2018 e estava defendendo as cores do Moreirense de Portugal.

Será que algum deles terá sequência na temporada? Cabe a Diego Aguirre e sua comissão decidir ou não dar mais uma chance para algum destes jogadores.

Fonte: Torcedores.com

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Sem banco, Tricolor relacionou o jovem Luan no clássico de sábado

saopauloadmin20 de julho de 2018

São Paulo terá quatro desfalques contra o Corinthians

saopauloadmin19 de julho de 2018

São Paulo tem sete titulares pendurados antes do Majestoso

saopauloadmin18 de julho de 2018

Trellez no Japão?

saopauloadmin16 de julho de 2018

Titulares definidos, concentração em Cotia, reforços e bolso cheio: o São Paulo na parada da Copa

saopauloadmin15 de julho de 2018

Tricolor arrecada R$ 100 milhões com vendas e supera meta estipulada para 2018

saopauloadmin14 de julho de 2018

São Paulo acerta venda de Cueva para o Krasnodar, da Rússia

saopauloadmin13 de julho de 2018

Bruno Peres realiza sonho de criança: ‘O São Paulo é o mais importante’

saopauloadmin11 de julho de 2018

Quase R$ 8 MI! Cipriano e Jr Tavares correspondem juntos a um bom e inesperado valor para o São Paulo

saopauloadmin10 de julho de 2018