Destaque Noticia

Tricolores avaliam revés no clássico

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (8), fora de casa, em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Assim que a bola parou de rolar, os tricolores avaliaram o clássico e lamentaram o tropeço.

“Nosso time não conseguiu trocar passes, e isso dificultou muito. Faltou tranquilidade e saber que não dava para sair jogando, dar um balão. Não podíamos perder como perdemos. Todos têm de ver o que precisa melhorar. Eles não nos deixaram jogar e não fizemos um bom jogo. Isso está claro. O Palmeiras pressionou no nosso campo e dificultou muito a saída”, avaliou Valdívia, que teve a opinião compartilhada por Hudson.

“O Palmeiras mereceu vencer, e a nossa equipe estava muito abaixo. A verdade é essa. Nós temos de fazer dentro de campo, mas mais uma vez não conseguimos a fazer o que treinamos. O Palmeiras mereceu a vitória”, disse o meio-campista são-paulino.

Assim como a dupla, o técnico Dorival Júnior também analisou o Choque-Rei. “Foi o jogo de um time e temos de reconhecer. O Palmeiras foi superior do primeiro ao último minuto. O time que jogou é o que vinha atuando e fazendo os últimos resultados. Entramos e a postura que o Palmeiras teve foi uma situação que nos vemos apertados desde o primeiro lance da partida”, afirmou o treinador, que completou.


“Esse foi o ponto principal que causou um desequilíbrio grande. A postura do Palmeiras nos pressionou e temos de reconhecer que não deu possibilidade de reação. Procuro fazer meu trabalho e dou o meu melhor. Alguns resultados não nos agradam, principalmente a forma como foi construído o resultado de hoje”, finalizou.

Apesar do revés, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, com 14 pontos em 11 jogos. No próximo final de semana, no Morumbi, o São Paulo receberá o Red Bull Brasil em duelo válido pela última rodada da fase de grupo do estadual.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Liziero diz que versatilidade e fase do São Paulo ajudaram sua ascensão

saopauloadmin18 de setembro de 2018

“Everton saiu por precaução, não parece ser importante” diz Aguirre

saopauloadmin17 de setembro de 2018

‘Garantido’ na abertura da Copa América, São Paulo reformará Morumbi

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Reforço para o Clássico San-São

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza revela papo de Aguirre com o grupo antes do gol

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Diego Aguirre volta ao local do crime

saopauloadmin5 de setembro de 2018

Após descartar Europa, Tréllez vira herói e titular para quarta-feira

saopauloadmin3 de setembro de 2018

Em um mês, Bruno Peres joga em três posições e anima Aguirre

saopauloadmin29 de agosto de 2018

São Paulo perde três jogadores para a próxima partida contra o Fluminense

saopauloadmin26 de agosto de 2018