Destaque

Tricolor bate o Vitória e volta a triunfar

O Tricolor se recuperou no Campeonato Brasileiro e findou uma sequência de seis resultados negativos. Na noite desta sexta-feira (26), no Barradão, o São Paulo bateu o Vitória por 1 a 0 e de um importante passo para recuperar a confiança nesta reta final de temporada.

O gol que deu a vitória ao time são-paulino foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo, após assistência de Rojas – que na etapa complementar foi substituído após sofrer lesão no joelho.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 56 pontos e se manteve na quarta colocação. No próximo final de semana, a equipe terá um novo desafio pela frente pela competição nacional. Desta vez, porém, diante de um rival direto na tabela: o Flamengo, no domingo (4), no Morumbi.

Para encarar os baianos, os paulistas contaram com o retorno de Bruno Peres (cumpriu suspensão diante do Atlético-PR). Assim, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson e Diego Souza; Rojas, Gonzalo e Reinaldo.

Já o adversário atuou com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Lucas Fernandes e Mauricio Cordeiro; Rhayner, Rodrigo Andrade e Erick. O primeiro tempo foi bem disputado, com boas oportunidades para os dois lados e mostrou o Tricolor aguerrido em busca de um resultado positivo.


Aos 36 minutos, após bela trama do ataque, Bruno Alves apareceu de surpresa na grande área e bateu de primeira para abrir o placar! 1 a 0! Grande jogada da equipe são-paulina, que soube envolver o rival para estufar as redes antes do intervalo na Bahia.

Na volta para a segunda etapa, com uma postura mais segura para administrar a vantagem e levar três importantes pontos na bagagem, o São Paulo foi cauteloso e cadenciou a partida. Os anfitriões até pressionaram, mas a defesa deu conta do recado, Jean fez boas defesas e o Tricolor triunfou no Barradão: 1 a 0.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campeonato Paulista vira teste para pré-Libertadores no São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2019

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019