Destaque Noticia

Trellez: Com propostas de Itália e Turquia, jogador conversou com Aguirre e resolveu ficar

Em menos de 15 dias a situação de Tréllez mudou completamente no São Paulo. No primeiro confronto entre o Tricolor e o Colón (no dia 2), pelo mata-mata da Copa Sul-Americana, o colombiano nem sequer foi relacionado para o banco de reservas. Agora, é provável que ele seja o titular no lugar de Diego Souza no jogo de volta contra os argentinos, na quinta-feira (16), em Santa Fé. Tal alteração está diretamente ligada a uma conversa com o técnico Diego Aguirre.

Segundo apurou o UOL Esporte, o atacante ficou chateado com a ausência na primeira partida desta série do torneio continental. Neste mesmo período, pessoas ligadas ao jogador foram procurados pelo Frosinone, da Itália, e por uma equipe da Turquia. Como Tréllez não estava sendo muito utilizado, a possibilidade de a negociação avançar era real.

Por isso, o atacante teve uma conversa com o treinador. O bate-papo transcorreu em alto nível e o uruguaio destacou a importância que o jogador tinha para o elenco e as oportunidades que iriam surgir no decorrer da temporada. O colombiano também demonstrou o desejo de permanecer no São Paulo e de mostrar serviço. Nos treinamentos, ele continuou a se empenhar e, na sequência, a história realmente mudou.

No decorrer dos últimos dois jogos, ele teve a chance de entrar em campo e mostrar serviço. Contra o Vasco, no Morumbi, fez o segundo gol na vitória por 2 a 1, que deixou o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro. Já diante do Sport, em Recife, também balançou as redes no triunfo por 3 a 1. Embalado, o colombiano é o favorito para ocupar o lugar de Diego Souza, que foi titular nos últimos 14 confrontos do Tricolor e está poupado da viagem para a Argentina.


A tarefa de Tréllez e do São Paulo, porém, não é das mais fáceis. Como perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor necessita da vitória nesta quinta-feira para continuar vivo na Copa Sul-Americana. No domingo, a equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, no Morumbi.

Fonte: UOL

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Diego Aguirre: “O time não funcionou”

saopauloadmin22 de setembro de 2018

Liziero diz que versatilidade e fase do São Paulo ajudaram sua ascensão

saopauloadmin18 de setembro de 2018

“Everton saiu por precaução, não parece ser importante” diz Aguirre

saopauloadmin17 de setembro de 2018

‘Garantido’ na abertura da Copa América, São Paulo reformará Morumbi

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Reforço para o Clássico San-São

saopauloadmin14 de setembro de 2018

Diego Souza revela papo de Aguirre com o grupo antes do gol

saopauloadmin9 de setembro de 2018

Diego Aguirre volta ao local do crime

saopauloadmin5 de setembro de 2018

Após descartar Europa, Tréllez vira herói e titular para quarta-feira

saopauloadmin3 de setembro de 2018

Em um mês, Bruno Peres joga em três posições e anima Aguirre

saopauloadmin29 de agosto de 2018