Destaque Noticia

A situação de Miranda no mercado

O zagueiro Miranda deverá sair da Internazionale (ITA) no meio do ano. O zagueiro tem contrato com o clube de Milão até 30 de junho e dificilmente permanecerá em solo italiano depois da Copa do Mundo.

No Brasil, Miranda priorizou o São Paulo na preferência de volta mas o Tricolor não terá vida fácil para contratar o zagueiro tricampeão brasileiro pelo clube em 2006, 2007 e 2008. O Flamengo tentou repatriar o jogador neste início de ano e sinalizou tentar novamente após o final do contrato com a Inter. A informação do interesse rubro-negro foi confirmada pelo jornalista Jorge Nicola do Yahoo. Fora isso, Miranda também foi sondado pelo Palmeiras, também no início do ano.

Miranda, com 33 anos de idade, ainda está bem tranquilo quanto ao seu espaço no mercado mundial pois tem propostas de outros clubes da Europa, inclusive pagando os seus vencimentos atuais. Sobre o São Paulo, ele reafirmou preferência em entrevista ao Esporte Interativo, mas desanimou todos quanto a um breve retorno ao Brasil: “Pela minha história, sim. O São Paulo é um dos clubes que eu joguei e mais tenho carinho, mas sou um cara profissional. Se um dia tiver que voltar a jogar no Brasil, coisa que eu acho muito difícil, poderia sim jogar em outro time. Mas a prioridade será sempre o São Paulo”


Me parece que o retorno de Miranda ao São Paulo no meio do ano seria muito mais uma questão de nostalgia do jogador que possibilidade de mercado para o Tricolor. Ele teria que abdicar de muita coisa para voltar ao Brasil e ao clube que aprendeu a respeitar e admirar. É claro que, por motivos pessoais e familiares, Miranda pode até desembarcar no Brasil no segundo semestre mas neste momento ele é uma tentadora e inatingível “miragem”, não só para o São Paulo mas para todos os clubes brasileiros.

Saudações Tricolores!
Fonte: São Paulo Sempre!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Jucilei deixa jogo com dor muscular e São Paulo já lamenta desfalque

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Em Itu, São Paulo é derrotado pelo Campeonato Paulista

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Relacionados para Ituano x São Paulo

saopauloadmin21 de Fevereiro de 2018

Marlos: maturidade, carinho e interesse em retornar ao São Paulo

saopauloadmin21 de Fevereiro de 2018

Justiça bloqueia parte da venda de Diego Souza

saopauloadmin21 de Fevereiro de 2018

Dorival, padrão e execução

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

Fabuloso de volta? Atacante posta vídeo e sinaliza possível retorno

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

Não é só a torcida. Conselheiros também pedem demissão de Dorival, diz Perrone

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

São-paulinos lamentam chances perdidas em revés para o Santos

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018