Destaque

Sidão vê série no Morumbi como chance da ‘virada’ do São Paulo

Em momento delicado neste início de temporada, o São Paulo poderá amenizar a pressão que recai sobre si em uma série de duas partidas consecutivas diante de sua torcida, no Morumbi. O primeiro desafio será o duelo com a Ferroviária, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois, no meio de semana, o adversário será o CRB-AL, pela Copa do Brasil.

É a chance, segundo Sidão, de o Tricolor se reabilitar no ano. “A insatisfação da torcida é a nossa também, e precisamos de um ambiente bom para reagir. Todos nós estamos insatisfeitos pelos últimos resultados, mas temos trabalhado para conquistar as vitórias. Teremos dois jogos no Morumbi, e nada como voltar para casa para tentar virar este momento”, analisou o goleiro.

Apesar das derrotas para Santos e Ituano, o São Paulo ainda lidera o Grupo B do Estadual, empatado com a Ponte Preta, com dez pontos. Além de um passo rumo à classificação, estará em jogo no duelo das 17 horas (de Brasília) deste domingo a manutenção de Dorival Júnior no cargo de técnico da equipe.

No torneio nacional, após eliminar Madureira e CSA-AL, o Tricolor enfrentará o CRB nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pelo jogo de ida válido pela terceira fase. A partida de volta ocorrerá uma semana depois, no dia 14 de março, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também às 19h30.

“Precisamos de um resultado positivo contra a Ferroviária para dar um passo importante na classificação do estadual, e depois teremos a Copa do Brasil. Queremos este título inédito para o clube, e por isso precisamos do apoio do nosso torcedor para conquistar alguma vantagem no jogo de ida diante do CRB”, projetou Sidão, antes de lamentar a quebra da série de quatro triunfos seguidos do São Paulo, o que não ocorria desde 2015.

“O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos”, afirmou.

Após a derrota para o Ituano, a delegação são-paulina virou alvo de um protesto de cerca de 60 torcedores em frente ao CT da Barra Funda na madrugada de quarta-feira. Diante da Ferroviária, o time dirigido por Dorival Júnior espera dar uma resposta.


“Precisamos do torcedor ao nosso lado. Entendemos a insatisfação, também estamos insatisfeitos e vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo na briga por títulos”, prometeu o goleiro de 36 anos, citando a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado a fim de convocar a torcida para o jogo de domingo.

“São jogos em casa, e o nosso torcedor faz a diferença. Eles provaram isso em 2017 e sabem da importância que têm para ajudar a equipe. Estamos engajados para reagir e brigar por vitórias nos próximos jogos. Vamos com tudo nesta série no Morumbi para recuperar a confiança”, concluiu Sidão.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Ganso no São Paulo em 2019?

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

São Paulo entra forte na briga por Jarlan Barrera, diz Nicola

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Bruno Alves na China?

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

OFICIAL! Léo Pelé é anunciado pelo São Paulo por 4 anos

saopauloadmin5 de dezembro de 2018

São Paulo acerta com Igor Vinícius

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

Carta Aberta: “Rodrigo Caio, de torcedor do São Paulo para um torcedor “não mais tão” torcedor”

saopauloadmin4 de dezembro de 2018

Torcida Organizada antecipa 2019 e avisa: “a cobrança será geral”

saopauloadmin3 de dezembro de 2018

Hudson fala de missão do São Paulo contra a Chape

saopauloadmin1 de dezembro de 2018

Jogo ofensivo, volantes participativos e posse de bola: as ideias de Jardine

saopauloadmin30 de novembro de 2018