Noticias

Seleção treina no CT em tarde de reencontros

O São Paulo abriu as portas do Centro de Treinamento da Barra Funda para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (6), em uma tarde de trabalho e reencontros. Ex-jogadores e membros da comissão técnica do clube, que atualmente compõem a equipe nacional, mataram a saudade e reencontraram funcionários do Tricolor.

Na casa de treinamentos do São Paulo, após o empate com a Bolívia (0 x 0) na última quinta (5), a equipe nacional começou a preparação para encarar o Chile na noite da próxima terça-feira (10), na capital paulista, pela rodada de encerramento das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com 38 pontos em 17 jogos, o Brasil lidera a competição sul-americana e já tem vaga assegurada no maior campeonato de futebol do mundo.

Os titulares no confronto com os bolivianos fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste da partida, enquanto o restante do elenco trabalhou no gramado sob os cuidados do técnico Tite. A delegação contou com o reforço de Rodrigo Caio, que foi convocado para substituir Thiago Silva (lesão muscular na coxa direita).


Além do camisa 3, o São Paulo contou outros quatro representantes nas atividades desta tarde: revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, os jovens Rony, Belão, Dip e Cássio foram chamados para integrar o treino e trabalharam ao lado dos atletas que não atuaram os 90 minutos no Estádio Hernando Siles.

O técnico Dorival Júnior, ao lado dos membros da comissão técnica tricolor, fez questão de acompanhar o treino e depois conversou o amigo Tite. Após o treino, o zagueiro Miranda (Internazionale-ITA), o volante Casemiro (Real Madrid-ESP) e o atacante Diego Tardelli (Shandong Luneng-chi) andaram pelo CT e mataram a saudade do clube.

Atletas do Tricolor, que treinaram pela manhã, também fizeram questão de assistir a tarde de trabalhos da Seleção e reencontraram amigos. Assim como o trio, o preparador físico Fábio Mahseredjian, que trabalhou na equipe são-paulina, também teve a oportunidade de rever os amigos que fez no São Paulo.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Ronaldinho chuta do meio-campo, Sidão faz defesa a lá Higuita e é aplaudido; assista

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Riscos, negociações e carisma: o que Raí falou como diretor do São Paulo

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

“Nunca esquecerei o São Paulo”

saopauloadmin4 de dezembro de 2017

Torcida do São Paulo registra sua melhor temporada na história

saopauloadmin3 de dezembro de 2017

Igor é comparado a Kaká e pode ter chance com Dorival Júnior

saopauloadmin1 de dezembro de 2017

Rodrigo Caio espera 2018 com Copa e “totalmente diferente” para o São Paulo

saopauloadmin1 de dezembro de 2017

Dorival insiste em reforços de peso mesmo após Leco cortar investimentos: “Precisamos de reforços do nível do Petros e do Hernanes”

saopauloadmin27 de novembro de 2017

Dorival: “Quero poucas peças para 2018, peças pontuais que venham e que não gerem dúvidas”

saopauloadmin26 de novembro de 2017