Destaque

São Paulo recebe o Fortaleza, de Ceni

O São Paulo abriu as portas do Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda-feira (16) para o Fortaleza, que é dirigido pelo ídolo tricolor Rogério Ceni. No comando da equipe cearense, Rogério fez o ajuste final para o duelo com o Boa Esporte-MG que será disputado nesta terça (17) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, matou a saudade do clube e reencontrou os amigos são-paulinos.

“É um prazer estar aqui novamente. Teremos um jogo em Varginha, e não seria possível fazer a viagem inteira sem uma etapa em São Paulo. O clube, gentilmente, cedeu o CT e agradeço a todos que ajudaram. A direção do Fortaleza também agradece. É um prazer voltar no local onde trabalhei durante 26 anos”, afirmou.

Concentrados para a estreia no Campeonato Brasileiro nesta noite, diante do Paraná, os atletas também puderam reencontrar Rogério. “Muito bacana rever os amigos que tenho no São Paulo. E fico contente, porque muitos profissionais daqui cresceram comigo. Que o clube alcance cada vez mais resultados positivos”, acrescentou o ídolo.

Além de Rogério, os atacantes Osvaldo (campeão da Sul-Americana de 2012) e Léo Natel (defendeu o Tricolor em 2017), os membros da comissão técnica Charles Hembert (auxiliar), Haroldo Lamounier (preparador físico) e Danilo Augusto (preparador físico) também conversaram com os funcionários e atletas tricolores.


E assim como o torcedor são-paulino, o ex-goleiro também está na torcida por uma boa estreia da equipe no Brasileiro diante dos paranaenses. “O São Paulo tem uma grande possibilidade de vitória, porque terá o apoio da torcida e vem de um bom jogo na Argentina, na estreia da Sul-Americana. A equipe tem tudo para começar com o pé direito, e é isso que a gente deseja”, finalizou.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campeonato Paulista vira teste para pré-Libertadores no São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2019

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019