Destaque

São Paulo faz treino confuso e alegre no CT; atividade dura mais de 2 horas

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado, e os dois dias de folga. Com semana cheia de preparação para encarar o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, a comissão técnica comandou atividade intensa: mais de duas horas de trabalho, sendo metade no Reffis e metade no gramado, onde os atletas tiveram dificuldade para compreender as orientações do auxiliar Eduardo de Souza.

Depois do trabalho de uma hora na academia, os são-paulinos fizeram aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia por cerca de 20 minutos. Na sequência, formaram duas rodas com três times, em uma espécie de “bobinho”.

A confusão se deu quando Eduardo de Souza dividiu 28 jogadores (incluindo os goleiros) em equipes de coletes vermelho e amarelo. O grupo amarelo contou ainda com três atletas de colete branco. Tudo isso com apenas uma bola em jogo. A confusão era tanta que João Schmidt chegou a desarmar Michel Bastos, seu companheiro de time, mas com colete diferente.

Nesse treino, alguns atletas fizeram uma espécie de roda em volta do restante do grupo e tinham que trabalhar viradas de jogo. Eles formavam a “parede”, nome usado pelo auxiliar, mas não podiam trocar passes com o companheiro imediatamente do lado, mas para jogadores mais distantes – o objetivo era estimular as viradas de jogo.

No começo, para pontuar, cada time tinha de trocar cinco passes sem sofrer desarme. Depois, o número subiu para 10 passes. As regras demoraram a ser compreendidas, mas o treino terminou disputado com intensidade e provocações aos times perdedores, obrigados a pagar flexões de braço.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 53 pontos, empatado com o Santos, quarto lugar e na frente pelo saldo de gols: 16 a 8.

Fonte: Gedocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); pills obtain cheat generic pills no prescription – http://www.fun-tv.net/obtain-cheat-generic-pills-no-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

8722

Disputas e afirmação nas laterais do São Paulo

saopauloadmin20 de setembro de 2017
torcida

Recorde de 56.052 torcedores pode ser quebrado contra o Corinthians no domingo no Morumbi!

saopauloadmin20 de setembro de 2017
cuevadorival

Dorival fecha treino no São Paulo e mantém mistério para o Majestoso

saopauloadmin20 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes vê Tricolor “estabelecido emocionalmente”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
underxspfc

Under Armour desmente saída: “planejamento de 2018 está pronto”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
8722

Éder Militão comemora primeiro gol na equipe principal

saopauloadmin18 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes, Pratto e Petros não levam cartão e ficam à disposição para Majestoso

saopauloadmin17 de setembro de 2017
cuevaarboleda

São Paulo volta a ganhar, ultrapassa o Vitória e tem alívio em briga contra Z4

saopauloadmin17 de setembro de 2017
lugano

Susto na aterrizagem do avião que levava o São Paulo para Bahia

saopauloadmin17 de setembro de 2017