Destaque Noticia

São Paulo está definido para encarar o Palmeiras no Allianz Parque

O São Paulo está pronto para medir forças com o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima quinta (8), às 20h30. No último treino da equipe antes do Choque-Rei, o técnico Dorival Júnior escalou praticamente o mesmo time que venceu o Linense, no último fim de semana, por 2 a 1. A única mudança é a entrada do lateral Edimar na vaga de Reinaldo, diagnosticado com um pequeno estiramento na coxa esquerda.

Desta forma, a equipe que deve representar o Tricolor na casa do rival e tentar conquistar a primeira vitória em clássico nesta temporada será composta por Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner.

A princípio, o treino do São Paulo seria fechado aos jornalistas e também aos torcedores. Contudo, por conta da mobilização dos tricolores na frente do CT da Barra Funda, o clube mudou de postura e abriu os portões para todos, após o aquecimento dos atletas.

A comissão técnica fez um trabalho em campo reduzido e cobrou muita movimentação dos jogadores durante o treino. O técnico Dorival Júnior conversava com os titulares a todo momento e pedia atenção no posicionamento. Terminada esta parte, os dez jogadores de linha que enfrentarão o Palmeiras trabalharam as bolas aéreas defensivas.

Com os torcedores entoando gritos de guerra e aclamando, um por um, os jogadores do elenco tricolor, os titulares ainda calibraram a pontaria nas cobranças de falta e pênalti. Enquanto isso, os reservas foram orientados a fazerem um treino coletivo em campo reduzido, sempre com muita movimentação e finalizações rápidas.

O zagueiro Anderson Martins, o volante Jucilei e o atacante Morato – todos em fase final de recuperação física – trabalharam em um campo ao lado acompanhados de um dos membros da comissão técnica. A tendência é de que o trio esteja à disposição do técnico Dorival Júnior antes do início do mata-mata do Campeonato Paulista.


Sem vencer nem um clássico sequer nesta temporada, o São Paulo mede forças com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do estadual. O Tricolor é o líder do Grupo B, com 14 pontos ganhos em 30 disputados. Mandante no Choque-Rei, o Alviverde está na ponta da Chave C, com 20 pontos ganhos, sendo o dono do melhor desempenho do campeonato até aqui.

Fonte: lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

“Carneiro está treinando forte e se recuperando bem, não está sentindo nada”

saopauloadmin24 de junho de 2018

Base do Tricolor vira opção para possíveis baixas no elenco

saopauloadmin21 de junho de 2018

Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

saopauloadmin21 de junho de 2018

Nenê comemora fase de goleador: “É um lucro, porque minha função é dar assistência”

saopauloadmin20 de junho de 2018

Atacante diz que pode ser “muito útil” ao Tricolor no segundo semestre

saopauloadmin19 de junho de 2018

Título é meta do São Paulo: “Não tem isso de ficar entre os 4”

saopauloadmin16 de junho de 2018

Trio ofensivo participa de 88% dos gols do São Paulo no Brasileiro

saopauloadmin15 de junho de 2018

Mascote do São Paulo entra no clima de Copa e imita Canarinho Pistola

saopauloadmin14 de junho de 2018

Programação do São Paulo prevê 13 dias de folga e treinos em Cotia

saopauloadmin14 de junho de 2018