Destaque

São Paulo e Urbano renovam contrato de patrocínio para 2018

O São Paulo Futebol Clube anuncia a continuidade da parceria com a Urbano para a temporada 2018. O trabalho desenvolvido em conjunto com a empresa apresentou ótimos resultados constatados por ambas as partes na temporada passada e reforça o posicionamento do clube de construir parcerias duradouras com seus patrocinadores.

Desta maneira, a Urbano, há quase 60 anos uma das maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, permanecerá com a marca da empresa na barra frontal da camisa dos jogadores do Tricolor Paulista.

“A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país”, comemora Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

SOBRE A URBANO


Fundada em 1960 por Alminda e Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz. Durante seus 57 anos, a Urbano consolidou-se como uma das 3 maiores empresas de Arroz e Feijão do Brasil. Sua matriz está localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC, com 11 unidades de produção e 05 centros de distribuição, a Urbano emprega 1.200 colaboradores diretos e ocupa mais de 120.000 m2 de área construída.

Com a missão de “Garantir alimentos saudáveis e saborosos, com competitividade e eficiência, do campo à mesa do consumidor” a Urbano disponibiliza 07 marcas em seu portfólio, sendo as principais: Urbano, Máximo e Koblenz.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

LEIA OS PRINCIPAIS PONTOS DA COLETIVA DE ÉVERTON, RAÍ E O PRESIDENTE LECO

saopauloadmin18 de Abril de 2018

Everton pode ser regularizado nesta quarta pelo São Paulo

saopauloadmin18 de Abril de 2018

Sidão vê São Paulo mais cascudo: ‘Vimos que vale a pena o sacrifício’

saopauloadmin17 de Abril de 2018

Com gol do aniversariante Bruno Alves, Tricolor arranca com vitória no Brasileiro

saopauloadmin17 de Abril de 2018

São Paulo recebe o Fortaleza, de Ceni

saopauloadmin16 de Abril de 2018

Marcos Guilherme tem futuro incerto no São Paulo

saopauloadmin15 de Abril de 2018

R$ 20 milhões da Globo ajudaram São Paulo a ter Everton e pensar outro reforço de peso

saopauloadmin14 de Abril de 2018

Espírito de Rosario para o Brasileiro

saopauloadmin13 de Abril de 2018

Tricolor supera expulsão injusta e arranca empate na Argentina

saopauloadmin13 de Abril de 2018