Destaque

São Paulo busca goleiro e observa o mercado sul-americano, diz repórter

Com Denis fora dos planos e sem uma definição sobre a renovação de Renan Ribeiro, que vem atuando como titular, o São Paulo já pensa na contratação de um goleiro para a próxima temporada. Indicado pelo técnico Rogério Ceni, Sidão também não conseguiu se firmar, e o Tricolor já olha para o mercado sul-americano em busca de um novo camisa 1. A informação é do repórter André Hernan.

– Eu vou dar uma informação sobre o gol do São Paulo. Existe uma corrente muito grande que negocia com o Renan Ribeiro para a renovação de contrato. Mas ainda existem pessoas que torcem o nariz em relação ao desempenho do Renan Ribeiro. De fato ele não aceitou a primeira oferta que o São Paulo colocou na mesa. Ainda vai acontecer uma outra conversa para a tentativa de renovação de contrato. O Denis é uma situação completamente indefinida, muito provavelmente não continua. O Sidão é um jogador que veio pelas mãos do Rogério Ceni e perdeu espaço. O São Paulo vai para o mercado em 2018 para trazer um novo goleiro. E esse goleiro, muito provavelmente, será estrangeiro. O São Paulo já olha alguma situação e vai trazer um goleiro. Nesse momento está olhando para o mercado sul-americano.

O atual titular tem vínculo com a equipe do Morumbi até maio de 2018. Já houve a primeira reunião entre o representante do atleta e o diretor executivo de futebol do Tricolor, Vinícius Pinotti. As partes não se acertaram. O clube alega ter feito uma oferta excelente e deixou claro que não há margem para subir a proposta.

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. O time tricolor está na 16ª posição, com 22 pontos. A equipe de Florianópolis é o 18º, com 21 pontos.

View Comments (2)

2 Comments

  1. Altamir Rogério da Cruz

    17 de agosto de 2017 at 02:40

    O direção do poderoso tricampeão mundial poderia dar uma chance para a garotada das cidades mais distantes da capital, no extremo interior de São Paulo ka vi muitos garotos que tem muito futuro no futebol nos anos 90 treinei uma equipe que fazíamos jogos de finais de Semana com os bairros próximos e a qualidade dos meninos são impressionante. O valor de um jogador meia boca é 10.000.000 esse valor seria um escola para preparar 50 garotos no interior de onde eu venho e entre 50 é impossível não surgir craques.

    Precisamos de mais craque no futebol brasileiro e tudo que vemos aida não Fa pra ter uma seleção competitiva estamos vence do por mérito do professor Tite.

  2. Douglas Toledo Lima

    17 de agosto de 2017 at 04:50

    Essa diretoria de futebol e esse técnico o que estão esperando para colocar o Lucas Perri como goleiro do time principal. Não foi assim que Rogério Ceni assumiu a titularidade? A solução está em casa e será que não vêem?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

8722

Disputas e afirmação nas laterais do São Paulo

saopauloadmin20 de setembro de 2017
torcida

Recorde de 56.052 torcedores pode ser quebrado contra o Corinthians no domingo no Morumbi!

saopauloadmin20 de setembro de 2017
cuevadorival

Dorival fecha treino no São Paulo e mantém mistério para o Majestoso

saopauloadmin20 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes vê Tricolor “estabelecido emocionalmente”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
underxspfc

Under Armour desmente saída: “planejamento de 2018 está pronto”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
8722

Éder Militão comemora primeiro gol na equipe principal

saopauloadmin18 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes, Pratto e Petros não levam cartão e ficam à disposição para Majestoso

saopauloadmin17 de setembro de 2017
cuevaarboleda

São Paulo volta a ganhar, ultrapassa o Vitória e tem alívio em briga contra Z4

saopauloadmin17 de setembro de 2017
lugano

Susto na aterrizagem do avião que levava o São Paulo para Bahia

saopauloadmin17 de setembro de 2017