Noticias

São-paulino, Marcos Guilherme cita motivo para revelar clube do coração

O São Paulo apresentou nesta quarta-feira o atacante Marcos Guilherme, de 21 anos. O jogador esbanjou felicidade por uma razão simples: torcida para o clube quando criança. Ele disse que temeu revelar a paixão antiga pelo Tricolor, por conta de possíveis represálias na carreiras, mas contou o que o motivou a abrir o jogo.

– Fiquei meio assim de revelar meu time. Mas, como, quando era criança, tinha sonho de jogar no clube do coração, e hoje tem muitas crianças com esse sonho, eu quero incentiva – disse Marcos Guilherme, apresentado pelo diretor executivo Vinicius Pinotti.


Na sequência, Marcos Guilherme relembrou passagens como torcedor do São Paulo. Ele falou do título mundial em 2005, quando tinha nove anos.

– Tenho várias histórias como torcedor, a mais marcante foi na final do Mundial de 2005 contra o Liverpool. Eu estava enrolado na bandeira do São Paulo assistindo ao jogo, e quando ganhou fui ao centro da cidade, como é mania no interior, fui ao centro fazer carreata e comemorei muito. Essa foi uma história marcante – declarou.

O nome do atacante ainda não apareceu no BID da CBF, portanto ele ainda não tem condições de jogo. Mas isso deve acontecer até esta sexta-feira, e ele se colocou à disposição para encarar o Botafogo no próximo sábado. Marcos chegou por empréstimo até dezembro de 2018. Ele estava no Dínamo Zagreb (CRO). Confira abaixo outros trechos da entrevista do reforço:

Encontro com Hernanes
Com o Hernanes, tenho uma história engraçada. Cheguei, fui fazer exames, entro no carro e vejo o Hernanes. Passou um filme na cabeça de quando via o Hernanes jogar, de como sempre admirei como joga, driblando, e fora do campo, sem entrar em polêmicas. Fiquei constrangido, mas muito feliz. E tem o Lugano, que é uma grande referência. É um líder de verdade, sempre disposto a ajudar. Ainda não caiu a ficha, realmente, mas fiquei extremamente feliz. A oportunidade de subir ao estádio, 50 mil pessoas, torcida de perto. Vou lembrar para sempre. Agradeço ao apoio. Está aqui um cara que vai sempre se entregar.

Reações por ser são-paulino
Por isso que pensei um pouco em falar que o São Paulo é meu time do coração, mas pensei nas crianças. Alguma hora, pagaremos esse preço. Estou preparado e penso nas pessoas que olham futebol e tem sonho. Também fui criança vendo TV e sonhando, agora estou aqui. Quero servir de exemplo.

Possibilidade de estreia e trabalhar com Dorival
Fisicamente estou bem porque fiz um mês de pré-temporada. Preciso treinar para me readaptar, pegar força. se precisar, estarei à disposição. Não tivemos tempo de conversar com Dorival, mas tenho velocidade, jogo pelos lados, tenho essa principal característica. Fico muto contente por trabalhar com ele, que já tentou me contratar. Espero corresponder às expectativas. Estou motivado.

Dínamo Zagreb
Foi um trabalhos satisfatório. cresci muito como jogador e pessoa, de ver como é o futebol europeu, como lidam lá. Chego ao São Paulo muito mais maduro e preparado para esse desafio.

Fonte: LanceNet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Conselheiros querem saída de Dorival, que não ficará em 2018. Perdido, Leco não sabe o que fazer

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Com contrato até junho de 2018, Bernard é alvo de São Paulo e Palmeiras

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Tricolor apoia campanha “Adote um Boa Noite”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Kaká não renovará com Orlando City próxima temporada da MLS

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Petros exalta liderança de Lugano: “São Paulo acima de tudo e todos”

saopauloadmin10 de outubro de 2017

Veja o que pensa Dorival Júnior sobre a volta de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin10 de outubro de 2017

Com contrato no fim, Kaká cogita voltar ao São Paulo

saopauloadmin8 de outubro de 2017

Seleção treina no CT em tarde de reencontros

saopauloadmin6 de outubro de 2017

Hernanes cobra falta na gaveta e leva “pintura” do mês: quase 100% dos votos

saopauloadmin5 de outubro de 2017