Destaque Noticia

Rogério conquista até rivais, mas só vê futuro no Tricolor

A despedida de Rogério Ceni mobilizou tanto os são-paulinos que conseguiu algo que parecia distante da realidade quando se falava do grande ídolo tricolor: aproximá-lo até dos arquirrivais, que fizeram questão de exaltar a sua carreira. Mesmo com nomes identificados com outras equipes tecendo diversos elogios, no entanto, o arqueiro não vê qualquer chance de representar outro clube do país.

“O Rogério, independente de time de torcedor, temos que respeitar sempre a história dele. Vinte e cinco anos em um clube só não é para qualquer um. Está rico, tem dinheiro, vai viver um pouco da vida e depois volta para o São Paulo, que sempre vai ter uma porta aberta ali”, analisou o ídolo palmeirense Marcos, que atuou com Ceni na Copa do Mundo de 2002, sem saber da análise do próprio 01 sobre a chance de presidir o clube do Morumbi.

“Não penso em ser presidente do São Paulo, mas só me vejo continuando no futebol dentro daqui. Minha identificação é total com o clube”, afirmou o capitão, que chegou ao clube em 1990, mas não se vê como o nome para gerir a agremiação.

“Não tenho toda essa capacidade intelectual, não tenho formação na faculdade. Minha formação é a vida, a prática. Há pessoas mais qualificadas. Ser presidente não é uma profissão, mas sim doar parte do seu tempo em benefício do clube. Eu ainda preciso trabalhar bastante. Tenho muitas coisas a aprender e a viver para gerir um clube do tamanho do São Paulo”, analisou.

Apesar da humildade para reconhecer sua falta de capacidade administrativa, Ceni fez questão de apontar sua contribuição para o crescimento da torcida. “Eu agradeço o que pude agregar de torcedor são-paulino em todos esses anos. Por tudo o que aconteceu dentro de campo e também, penso eu, fora dele, diversas crianças escolheram o São Paulo para torcer”, encerrou o agora ex-jogador.

Gazeta Esportivad.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s); gain cheaply drugs without prescription – http://riagnes.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/gain-cheaply-drugs-without-prescription/ take on cheap drugs online

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Nunca foi tão fácil se classificar para a Libertadores no Brasil

saopauloadmin20 de novembro de 2017

São Paulo se salva e psicologa comemora: “Aguentaram pressão que poucos suportariam”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Relacionados para São Paulo x Botafogo

saopauloadmin18 de novembro de 2017

Invicto diante da torcida tricolor, Sidão reencontra ex-clube

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Portuguesa vai pagar R$ 120 mil a Gilberto, em 48 vezes

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Dorival minimiza falta de Cueva e reforça que objetivo ainda é afastar o risco de rebaixamento

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Dorival terá três dias para montar o São Paulo sem Hernanes; veja opções

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Após derrota, São Paulo foca em “objetivo principal” no domingo

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Com personalidade forte, Petros garante: “Ninguém apoia mais que eu”

saopauloadmin15 de novembro de 2017