Destaque

Rodrigo Caio vê Libertadores distante e quer vitória chave no Majestoso

add in cart at an easy rate generic pills no prescription – http://vietietcynthia1402.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/add-in-cart-at-an-easy-rate-generic-pills-no-prescription/

Buy cheap Viagra online to order cheap drugs online – http://ardiansyah.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/to-order-cheap-drugs-online/

O São Paulo ainda não conseguiu vencer três partidas seguidas na temporada. O baixo rendimento no Campeonato Brasileiro, escancarado com derrota nesta segunda-feira, para o penúltimo colocado América-MG, deixou o Tricolor Paulista ainda mais distante de encostar no G6, grupo dos classificados à Copa Libertadores de 2017. Para Rodrigo Caio, o momento é de pensar em chegar aos 45 pontos e anular as chances de rebaixamento. Libertadores é quase como passado…

– Depois dessa derrota, Libertadores ficou mais difícil. Precisamos desses três pontos no próximo jogo. Por tudo o que o São Paulo representa, pelo o que nos dá, camisa, estrutura, fico triste de estar falando de rebaixamento, mas precisamos desse resultado no clássico para anular as chances – disse o zagueiro ao SporTV.

O clássico em questão é contra o Corinthians, no Morumbi. Oito pontos separam os dois times na classificação do Brasileiro e, de fato, o Tricolor precisa do resultado para não ser “puxado” para a parte de baixo novamente. São apenas seis pontos de diferença para o Vitória, primeiro time entre os quatro últimos da Série A. Jovem, mas veterano na equipe, Rodrigo tentou explicar os motivos que levam o São Paulo a brigar contra o rebaixamento em 2016.

– Fizemos um primeiro turno muito abaixo. Estar na semifinal da Libertadores nos iludiu um pouco, achávamos que só aquilo importava naquele momento e esquecemos um pouco o Brasileiro, jogamos muitas partidas com time misto, quase nenhum titular. Nos distanciamos muito da ponta, perdemos jogos cruciais, que eram os do Morumbi e ficamos embaixo na tabela.


Com a Libertadores distante, o São Paulo começa a planejar a próxima temporada. Otimista, Rodrigo Caio aposta em um bom trabalho da diretoria desde já na busca por novos jogadores, qualificando o elenco.

– A diretoria vem pensando em montar uma grande equipe ano que vem. Sabemos que temos que nos reforçar porque perdemos peças boas. O São Paulo não pode estar numa situação como essa. Temos que brigar por títulos no ano que vem – finalizou o beque.

O São Paulo recebe o Corinthians no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: LanceNet}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Everton: o ‘aditivo’ que faltava ao motor Tricolor

saopauloadmin20 de junho de 2018

Reforço? Após empresário anunciar proposta oficial por Rômulo, jogador posta foto no CT do São Paulo

saopauloadmin20 de junho de 2018

No melhor momento neste retorno, Hudson faz balanço e exalta Tricolor

saopauloadmin18 de junho de 2018

O que mudou no São Paulo comandado por Aguirre

saopauloadmin15 de junho de 2018

Em boa fase, Everton se torna fundamental no ataque do Tricolor

saopauloadmin14 de junho de 2018

Sonho do Vasco, Alex Teixeira pode reforçar o São Paulo, diz Diário Carioca

saopauloadmin14 de junho de 2018

Com ‘Puskas’ de Nene, Tricolor bate o Vitória e garante G4 antes da Copa

saopauloadmin13 de junho de 2018

Intenção do SP é não perder mais pontos no Morumbi Justamente para que os pontos marcados fora de casa sejam conquistados e não recuperados

saopauloadmin11 de junho de 2018

Nenê celebra quebra de tabu e minimiza irritação com substituição: “Calor do jogo”

saopauloadmin9 de junho de 2018