Noticias

Rodrigo Caio confia na superação do São Paulo e cobra mais otimismo

Buy cheap Viagra online order inexpensively generic pills without a doctor – http://ibnu-adam.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/order-inexpensively-generic-pills-without-a-doctor/

A tarefa não é das mais simples. Depois de ter perdido em casa por 2 a 0, na última quarta-feira, o São Paulo precisa devolver o placar em cima do Atlético Nacional para levar a decisão para os pênaltis, vencer por 3 a 0 para avançar direto ou ganhar por dois gols se sofrer um ou mais gols (3 a 1, 4 a 2…) para se classificar no tempo normal. Apesar de reconhecer a força dos colombianos, o zagueiro Rodrigo Caio aposta que a superação pode levar o São Paulo para a decisão da Taça Libertadores da América.

– O Atlético Nacional não é só melhor que o São Paulo, eles têm a melhor equipe da competição. Eles souberam controlar a partida. Precisamos acreditar na recuperação. Na primeira fase, ninguém acreditava que nós poderíamos chegar na semifinal e nós chegamos. Hoje, não temos mais nada a perder. Temos de jogar com coragem e inteligência na Colômbia. Como eles vieram no Morumbi e ganharam, nós podemos chegar lá e vencer também – afirmou o defensor, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Rodrigo Caio assumiu a responsabilidade pela derrota na última partida. E falou que é preciso saber conviver com as críticas da torcida que surgiram nas redes sociais.

– Quando se perde, a culpa é de quem está em campo. É um grupo, ganhamos todos e perdemos todos. Nosso grupo não chegou até a semifinal apenas na base da vontade, teve seus méritos. Quantos aos torcedores, é preciso saber entender. Se você for ligar para as críticas nas redes sociais, não consegue fazer seu trabalho todos os dias. É o que temos de fazer agora, trabalhar mais e buscar a recuperação – ressaltou.

O defensor não responsabilizou o técnico Edgardo Bauza pelo tropeço. Quando Maicon foi expulso, Patón preferiu montar uma zaga com ele e Mena, depois com ele e Hudson, em vez de colocar Diego Lugano em campo.


– Acredito que o treinador tenha feito uma opção para a gente ganhar o jogo. No momento, a partida estava muito complicada, estávamos com um homem a menos e sendo muito pressionados por eles. No segundo tempo, fomos muito abaixo. Essa é a verdade. Perdemos o controle da partida. O Bauza é o nosso treinador e temos de respeitar as opções dele. Tentamos fechar atrás para não levar gols, mas acabamos não conseguindo – lamentou o beque.

Rodrigo Caio também falou sobre o seu futuro e não confirmou uma possível proposta da Lazio, que teria interesse ainda para essa janela de transferências.

– De oficial, não tem nada. O que posso dizer é que minha cabeça está totalmente voltada para a Taça Libertadores, não tem como pensar em outra coisa agora.

Fonte: Ge purchase at a low price drugs without rx

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Ronaldinho chuta do meio-campo, Sidão faz defesa a lá Higuita e é aplaudido; assista

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Riscos, negociações e carisma: o que Raí falou como diretor do São Paulo

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

“Nunca esquecerei o São Paulo”

saopauloadmin4 de dezembro de 2017

Torcida do São Paulo registra sua melhor temporada na história

saopauloadmin3 de dezembro de 2017

Igor é comparado a Kaká e pode ter chance com Dorival Júnior

saopauloadmin1 de dezembro de 2017

Rodrigo Caio espera 2018 com Copa e “totalmente diferente” para o São Paulo

saopauloadmin1 de dezembro de 2017

Dorival insiste em reforços de peso mesmo após Leco cortar investimentos: “Precisamos de reforços do nível do Petros e do Hernanes”

saopauloadmin27 de novembro de 2017

Dorival: “Quero poucas peças para 2018, peças pontuais que venham e que não gerem dúvidas”

saopauloadmin26 de novembro de 2017