Destaque

Rodrigo Caio cita sonho europeu e quer decisão conjunta com São Paulo

Campeão olímpico e convocado para seleção brasileira, Rodrigo Caio pode estar bem perto de dar mais um passo importante na carreira. O zagueiro se reapresentou ao São Paulo na tarde desta segunda-feira, treinou normalmente com o elenco e concedeu entrevista coletiva. Ao comemorar o bom momento, falou sobre o futuro e uma possível transferência ao futebol europeu.

– Tenho contrato até 2018 com o São Paulo. É claro que eu tenho o sonho de jogar na Europa, isso eu sempre deixei claro, mas não tem nada ainda. Será uma decisão conjunta com a diretoria do São Paulo. Minha cabeça está toda aqui – disse o zagueiro.

Rodrigo Caio foi sondado pelo Sevilla, que ofereceu 9,5 milhões de euros. Segundo o atleta, nada chegou até o momento para ele. O São Paulo também afirma que não recebeu nenhuma proposta, mas as duas partes vão se reunir nos próximos dias.

– Eu não cheguei a conversar diretamente com o São Paulo sobre isso, se tem algo na mesa, a única coisa que conversamos é que vamos analisar quando chegar algo oficial. Tenho o sonho de jogar na Europa, em desenvolver ainda mais meu futebol, mas não depende só de mim, depende do São Paulo também – explicou.

O jogador relembrou as transferências frustradas no ano passado para Atlético de Madrid e Valencia, afirmando que o momento é diferente.

– Eu tive a cabeça no lugar, mantive a confiança no meu trabalho para fazer um bom campeonato e realizar o meu sonho, como eu realizei. Hoje eu vejo o quanto essa decisão foi importante na minha vida. Acredito que evoluí muito de um ano pra cá, sou um jogador mais experiente, e acredito que tenho muitas coisas boas pela frente – projetou.

A janela de transferências do futebol europeu se fecha no final deste mês. Desta forma, a situação de Rodrigo Caio deve ser resolvido até o final da semana. Se a transferência for confirmada, o zagueiro acredita que sairá de cabeça erguida.

– Desde quando eu subi da base, tive um crescimento muito grande. Era um sonho jogar no São Paulo, me formar como um grande jogador, aprender com pessoas de grande experiência, como o Rogério Ceni, por exemplo. É complicado falar sobre o futuro, mas eu acredito que Deus planeja coisas boas para mim. É um momento especial para mim, pela conquista olímpica, pela convocação, e se for para eu sair, sairei de cabeça erguida. Se eu ficar, ficarei com um orgulho muito grande em vestir essa camisa – completou.

Próximo adversário: Juventude
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos) e Cueva; Chavez
Desfalques:

cheap pills Buy cheap Viagra online

 Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados)
Arbitragem:  take on at a low figure tablets without rx – http://www.appletreeanswers.com/uncategorized/take-on-at-a-low-figure-tablets-without-rx/ Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45 (de Brasília)
Transmissão: TV Globo para SP (menos Campinas), RS e PR (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV 2 (com Henrique Guidi e Luiz Ademar)

 

Fonte: Ge

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Equatoriano João Rojas reforça o Tricolor

saopauloadmin24 de junho de 2018

Lugano busca reforços mas afirma: “Não adianta enganar a torcida”

saopauloadmin22 de junho de 2018

Everton: o ‘aditivo’ que faltava ao motor Tricolor

saopauloadmin20 de junho de 2018

Reforço? Após empresário anunciar proposta oficial por Rômulo, jogador posta foto no CT do São Paulo

saopauloadmin20 de junho de 2018

No melhor momento neste retorno, Hudson faz balanço e exalta Tricolor

saopauloadmin18 de junho de 2018

O que mudou no São Paulo comandado por Aguirre

saopauloadmin15 de junho de 2018

Em boa fase, Everton se torna fundamental no ataque do Tricolor

saopauloadmin14 de junho de 2018

Sonho do Vasco, Alex Teixeira pode reforçar o São Paulo, diz Diário Carioca

saopauloadmin14 de junho de 2018

Com ‘Puskas’ de Nene, Tricolor bate o Vitória e garante G4 antes da Copa

saopauloadmin13 de junho de 2018