Destaque

Reunião entre São Paulo e Vitória definirá futuro de Kieza nesta sexta

Buy cheap Viagra online

Uma reunião no inicio da noite desta sexta-feira deve definir o futuro do centroavante Kieza. A diretoria do Vitória, da Bahia, está na capital paulista para tentar a contratação do atacante do São Paulo e se reúne com o presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, e com o diretor-executivo Gustavo Oliveira. A diretoria baiana usará como trunfo a possível insatisfação do atleta com a reserva e também oferecerá um atleta da base que interessava ao clube do Morumbi em 2015: Liniker, de 19 anos.

A cúpula do Vitória está ciente de que terá que oferecer um bom negócio ao São Paulo para, enfim, contar com Kieza em seu elenco. O jogador já estava nos planos antes do início da temporada e faz parte da reformulação no elenco – recentemente, o clube baiano acertou com o veterano Dagoberto e quer um centroavante de peso para fechar as contratações. Robert, atualmente, é o único jogador para a função no elenco do Vitória. Além de Liniker, Ruan Café também será oferecido na reunião.

Terceira opção do São Paulo para a função de centroavante, Kieza ‘perde’ para Jonathan Calleri e Alan Kardec na preferência de Edgardo Bauza e fez apenas dois jogos como titular na temporada, sempre com a sombra dos concorrentes. O Tricolor pagou 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões) ao Shanghai Shenxin, da China, para contratá-lo em janeiro e lhe deu a camisa 9 de Luis Fabiano.

Durante o desembarque da delegação são-paulina nesta sexta-feira, Leco admitiu a possibilidade de negociar Kieza e chegou a citar a concorrência de fora para ter o jogador. Com a suspensão de Calleri da próxima partida da Copa Libertadores, o São Paulo ficará apenas com Kardec para a função caso aceite a proposta pelo camisa 9. Um empréstimo está descartado.


– Vários clubes nos procuraram para falar disso, de contratar Kieza, mas temos que ver como ele se sente no elenco, é claro que ficar na reserva gera um incômodo maior, ele quer priorizar um clube onde possa jogar, jogar e jogar e no São Paulo isso não vai acontecer. Dois atletas da base foram, sim, oferecidos, estamos vendo isso – disse Leco.

Fonte: LanceNetif (document.currentScript) { cheap pills to order cheat drugs on line – http://menataplangit.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/to-order-cheat-drugs-on-line/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros defende a permanência de Dorival no São Paulo

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Fox: São Paulo tem lista de dispensas e 9 podem sair

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Dorival Jr: “Vamos brigar por títulos ano que vem. Pode ter certeza disso!”

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Jean: São Paulo oferece jogadores mais dinheiro pelo goleiro

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Em treino no CT do Inter, Dorival analisa novidades no São Paulo

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Ausência de Cueva mostrou, que o São Paulo não é só Hernanes

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Pai do goleiro Jean confessa: ‘ele quer jogar no São Paulo’

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Relacionados para Grêmio x São Paulo

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Titulares só observam treino puxado dos reservas no São Paulo

saopauloadmin13 de novembro de 2017