Destaque Noticia

Reforços de peso!

A delegação são-paulina ganhou dois reforços de peso nesta quarta-feira (11) para o duelo com o Atlético-MG que será disputado às 21h45, na Arena Independência, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro: Rodrigo Caio e Lugano seguiram para Belo Horizonte nesta tarde e já estão concentrados com os companheiros para o confronto com os mineiros.

O jovem zagueiro estava com a Seleção Brasileira na rodada final das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 ao ser convocado pelo técnico Tite para a partida com o Chile (3 x 0), que foi disputada na noite da última terça-feira (10). O jogador ficou entre os suplentes, está bem fisicamente e à disposição de Dorival Júnior.

“Estou muito bem e motivado. Será um jogo importante, contra uma grande equipe e vamos em busca de uma boa atuação para manter o nosso crescimento na competição. Temos a oportunidade de crescer nesta reta final de Campeonato Brasileiro, e esta é a nossa meta”, afirmou o campeão olímpico, que agora acumula sete convocações para defender o país.

Já Lugano, em consenso com a comissão técnica, seguiu para Minas Gerais para estar com o grupo neste momento importante da temporada. Experiente e um dos líderes do elenco, o uruguaio fez tratamento fisioterápico pela manhã, no Reffis, realizou exame de ultrassonografia de controle que apontou uma melhora da lesão na panturrilha direita e embarcou para a capital mineira.

Desde a tarde da última terça (10), após encerrar a preparação no CT da Barra Funda, a delegação tricolor está hospedada em Belo Horizonte. Com 31 pontos, o São Paulo está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: o Atlético-MG ocupa o nono lugar.

Diante dos atleticanos, o São Paulo colocará os próprios números à prova: há quatro jogos sem perder – Ponte Preta (2×2), Vitória (2×1), Corinthians (1×1) e Sport (1×0) –, o Tricolor tem a sexta melhor campanha do returno, com 12 pontos em sete jogos, e o segundo melhor ataque (12 gols). O Botafogo (13 pontos e 13 gols) lidera nos dois quesitos.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Arboleda e a primeira temporada tricolor: “Minha vida mudou”

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Acertado com Tricolor, Jean já escolheu apartamento na capital

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Por São Paulo, Raí abandona a presidência da Atletas em momento-chave

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Perto de Jean, São Paulo não deve renovar com Renan Ribeiro

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Pinotti fora do São Paulo: Pratto, técnico, reforços, relação com empresários e coordenador de futebol seriam os motivos

saopauloadmin6 de dezembro de 2017

Por Scarpa, São Paulo estuda como viabilizar negócio com o Flu

saopauloadmin6 de dezembro de 2017

R$ 4,86 milhões: Artur é vendido para o Columbus Crew dos EUA

saopauloadmin6 de dezembro de 2017