Destaque

Reapresentação abre disputa na zaga

O elenco se reapresentou nesta tarde fria de sexta-feira (4), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e abriu a preparação para o duelo com o Bahia que será disputado no próximo domingo (6) válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. E os trabalhos após a partida com o Coritiba (1 x 2) abriram a disputa por um lugar na zaga.

Rodrigo Caio recebeu o terceiro cartão amarelo na competição nacional durante o confronto com os paranaenses, no Morumbi, e desta forma não seguirá com a delegação para Salvador. Assim, quatro candidatos trabalharam de olho na oportunidade de atuar ao lado do equatoriano Arboleda: Lugano, Éder Militão, Douglas e Aderllan – este último aprimora a forma física, pois estava em período de férias após a temporada europeia.
[anuncioposst2]
Enquanto os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, o restante do grupo fez uma atividade no campo sob os olhares de Dorival Júnior. O auxiliar Lucas Silvestre ditou o ritmo do treino, em campo reduzido, que contou com a participação dos quatros defensores.

Vale lembrar que esta será a primeira vez que o treinador terá que mexer no setor: desde a sua chegada, Rodrigo Caio e Arboleda disputaram os seis jogos da equipe são-paulina. Antes de embarcar para o nordeste brasileiro, o comandante terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda – na manhã deste sábado (5) – para definir o escolhido e finalizar a preparação do Tricolor.

As atividades desta tarde também marcaram o retorno do lateral-esquerdo Júnior Tavares ao gramado. Recuperado de um edema na coxa direita que o tirou dos últimos dois jogos, o camisa 22 foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente ao lado dos companheiros.

Com 19 pontos em 18 rodadas, o São Paulo precisa de um resultado positivo diante dos baianos para iniciar o segundo turno em busca da parte de cima da tabela. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na classificação: o Bahia está no 16º lugar, com 20 pontos.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival tem pilares para reerguer São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

São Paulo aposta em Kaká para fechar com Adidas ou New Balance

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Pratto finda jejum e celebra vitória do São Paulo: “Tirou um peso”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Atuação de camisa 10!

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Dorival analisa virada e elogia torcida tricolor

saopauloadmin15 de outubro de 2017

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa

saopauloadmin12 de outubro de 2017

São Paulo trabalha pênaltis e bola parada em treino antes de viajar

saopauloadmin10 de outubro de 2017