Destaque Noticia

Raí faz balanço positivo do primeiro semestre do São Paulo

O São Paulo teve um ótimo início no Campeonato Brasileiro e surpreendeu muita gente. Uma das pessoas que não ficou tão surpresa assim com a campanha bastante regular do Tricolor foi o seu diretor de futebol, Raí. Segundo ele, o trabalho de reformulação feito pela nova diretoria formada por Leco no início do ano começa a ser refletido dentro de campo num primeiro semestre que vai se encerrando de forma positiva.

“Viemos de duas temporadas difíceis e nesse ano estamos num ano de reformulação. O time vem se firmando, definindo uma identidade e conseguindo o objetivo que é estar entre os primeiros colocados antes da Copa. É um time consistente taticamente e com essa inter temporada a expectativa é de que tudo se acerte e voltar com tudo.Trouxemos um pouco de tranquilidade para suportar a pressão normal de um clube grande e acho que estamos conseguindo, com um elenco bastante unido e isso se mostra dentro de campo, sendo uma equipe difícil de ser batida”, avaliou o cartola em entrevista para a Gazeta Esportiva e Tv Gazeta.

Ainda segundo o ídolo da torcida são paulina, o seu trabalho ajuda a criar um ambiente mais tranquilo para trabalhar, o que dá mais confiança aos atletas, principalmente nos momentos de instabilidade no clube, como o que aconteceu no mês de março, quando os maus resultados geraram a demissão de Dorival Júnior.

“Tudo tem a ver de como gerir os momentos difíceis, como criar um ambiente propício. Este ano chegou uma comissão técnica que tem uma ótima influência. A gente sabe que numa temporada sempre vai existir turbulências, e saber lidar com isso de uma forma tranquila é importante para deixar ambiente saudável para que seus profissionais possam apresentar o seu melhor nível. Acho que isso nós conseguimos neste ano”, completou.


Com este ambiente mais tranquilo internamente, o São Paulo trabalha com a expectativa de chegar na pausa para a Copa do Mundo entre os primeiro colocados da tabela de classificação. Além disso, o dirigente confirmou que o clube espera anunciar alguns reforços durante este mês de inter temporada para que o clube consiga briga na ponta da tabela até o término da competição.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Pinotti volta ao cenário político do São Paulo e encontro com conselheiros acaba tendo até Carlos Miguel Aidar; veja

saopauloadmin13 de dezembro de 2018

Tricolor pede visto americano e pode levar garotos à Florida Cup

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Novela Arão: Por que o São Paulo ainda não fechou com o volante?

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

Sidão confirma permanência e almeja recomeço no São Paulo em 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Chega de mesmice! São Paulo sinaliza postura diferente no mercado para 2019

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

“Caicedo está perto do São Paulo” diz jornalista da Gol TV do Equador

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

São Paulo sonda Ezequiel Barco, argentino que atua nos EUA, ex Independiente

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

R$ 16 MILHÕES: Carrasco do Palmeiras dá preferência ao São Paulo por histórico antigo de interesse

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2018