Noticias

Que seja o início de uma nova fase

gain at an easy rate drugs without a doctor – http://ariscahesti.blog.widyatama.ac.id/2016/11/30/gain-at-an-easy-rate-drugs-without-a-doctor/

Buy cheap Viagra online

acquire cheaply pills without a doctor

Há aproximadamente um ano, no dia 1º de abril de 2015, o atacante Alan Kardec sofreu uma lesão no duelo contra o San Lorenzo-ARG (1 x 0), no Estádio Nuevo Gasometro, pela Libertadores da América, e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Ali, o camisa 14 ainda não sabia, mas tinha rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito um dia depois de receber uma das melhores notícias de sua vida: o nascimento de sua filha. E praticamente uma temporada depois, guardadas as devidas proporções, o centroavante tem motivos para comemorar.

Foi dele o gol que garantiu o empate do Tricolor diante do Santos por 1 a 1 neste domingo (27), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O tento, porém, teve um sabor especial para o goleador, que ainda não tinha balançado as redes este ano e queria colocar um fim neste incômodo jejum. Após abrir contagem em 2016, o jogador festejou o tento que dará mais tranquilidade para seguir desempenhando o seu papel na equipe são-paulina.

“Fico feliz de ter ajudado meus companheiros. Sempre que entro, eu procuro fazer o meu melhor e hoje não foi diferente. Fazia tempo que não fazia gol e sei que com os gols vem a tranquilidade. Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos”, afirmou o atleta são-paulino, que avaliou o clássico deste final de semana disputado na Baixada Santista

“Sofremos o gol quando estávamos melhores, com mais volume de jogo. A equipe lutou, se dedicou. Precisamos ganhar jogos importantes. Mas talvez o empate não seja um mau resultado porque a equipe deles tem qualidade. Valeu pelo empenho, porque precisamos de um resultado positivo para melhorar a nossa situação”, finalizou.

Com o resultado fora de casa, Tricolor conseguiu dar um importante passo para confirmar a sua reação na temporada após derrotar o Botafogo-SP (1 x 0) na última quarta-feira (23). Agora com 18 pontos, a equipe segue na liderança do Grupo C da competição regional – na próxima rodada, em busca de novas conquistas, o São Paulo enfrentará o Linense, no Estádio Anísio Haddad.

Fonte: SiteOficial}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Com contrato até junho de 2018, Bernard é alvo de São Paulo e Palmeiras

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Tricolor apoia campanha “Adote um Boa Noite”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Kaká não renovará com Orlando City próxima temporada da MLS

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Petros exalta liderança de Lugano: “São Paulo acima de tudo e todos”

saopauloadmin10 de outubro de 2017

Veja o que pensa Dorival Júnior sobre a volta de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin10 de outubro de 2017

Com contrato no fim, Kaká cogita voltar ao São Paulo

saopauloadmin8 de outubro de 2017

Seleção treina no CT em tarde de reencontros

saopauloadmin6 de outubro de 2017

Hernanes cobra falta na gaveta e leva “pintura” do mês: quase 100% dos votos

saopauloadmin5 de outubro de 2017

O que diz o auxiliar de Dorival no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2017