Destaque

Quatro jogos, quatro gols: Hernanes brilha em campo e vira conselheiro no Tricolor

Hernanes disputou quatro partidas e marcou quatro gols pelo São Paulo nesse retorno ao clube. Mas, muito mais do que os números, o comportamento do Profeta dentro e fora de campo é um aliado importante na luta da equipe contra a zona de rebaixamento. Capitão desde sua chegada, o meia tem aproveitado a convivência nos treinos para mostrar ao elenco o que é jogar no Tricolor.

– O grupo de jogadores é novo, muitos ainda não entenderam o que é vestir essa camisa, o que é entrar nesse estádio com 60 mil pessoas. Às vezes, é necessário um pouco de experiência para fazer pegar no tranco. Graças a Deus estou conseguindo ajudar – ressaltou o jogador.


Depois da épica virada sobre o Botafogo, em sua estreia, Hernanes se empolgou. E admite ter errado na análise do desempenho da equipe. Agora, depois de quatro semanas de observação e convívio, ele mostra mais otimismo na sequência do São Paulo no segundo turno.

– Após o jogo contra o Botafogo, errei a minha análise sobre o nosso time e o campeonato. Durante a semana, falei aos companheiros que começava o segundo turno e nossa sorte iria mudar. Analisei as partidas contra Bahia e Coritiba e pecamos nos detalhes. Falei a todos que se eliminássemos isso, voltaríamos a vencer. Agora vai, tenho muita confiança – falou o Profeta.

Nos jogos passados, o torcedor acostumou-se a ver um São Paulo que tentava sempre tomar a iniciativa da partida. Com os últimos insucessos, mudou-se a postura diante do Cruzeiro. E Hernanes ressalta que deve ser uma característica do São Paulo.

– Contra o Cruzeiro, a ideia era deixar o adversário ficar com a bola e estávamos fazendo muito bem isso. De repente, as coisas mudaram, resolvemos propor o jogo e não era a ideia. Mas o time está de parabéns porque conseguiu reverter um resultado depois de levar a virada. Nossa equipe mostrou força mental para reagir – disse.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

hernanes

Hernanes vê Tricolor “estabelecido emocionalmente”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
underxspfc

Under Armour desmente saída: “planejamento de 2018 está pronto”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
8722

Éder Militão comemora primeiro gol na equipe principal

saopauloadmin18 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes, Pratto e Petros não levam cartão e ficam à disposição para Majestoso

saopauloadmin17 de setembro de 2017
cuevaarboleda

São Paulo volta a ganhar, ultrapassa o Vitória e tem alívio em briga contra Z4

saopauloadmin17 de setembro de 2017
lugano

Susto na aterrizagem do avião que levava o São Paulo para Bahia

saopauloadmin17 de setembro de 2017
leco dorival pinoti

Dorival destaca eficiência da diretoria

saopauloadmin15 de setembro de 2017
muricy

Muricy fala sobre possível volta ao São Paulo

saopauloadmin15 de setembro de 2017
cueva

Dorival repete escalação no São Paulo, mas testa Cueva como titular

saopauloadmin14 de setembro de 2017