Destaque Noticia

Petros revela saudade no retorno ao time

Petros chegou ao Tricolor no final de junho, e poucos dias depois já estava em campo para defender a equipe – no duelo com o Flamengo, no início de julho. De lá para cá, o camisa 6 emendou uma sequência de 26 jogos consecutivos, que foi interrompida no último final de semana: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, após um turno pendurado, o volante não atuou diante do Coritiba (2 x 1).

O meio-campista, que nunca mediu esforços para entrar em campo e ajudar o São Paulo, já está com saudade de vestir o manto tricolor novamente. “Nossa rotina é tão intensa, com tantos jogos, que dá aquela saudade quando não entro em campo. Me resguardei muito, atuei com cautela e atenção para não ficar suspenso”, afirmou o atleta, que mesmo de longe ficou na torcida pelos companheiros no Paraná.

“Mandei energias positivas para os meus companheiros, acompanhei a partida e felizmente deu certo. Não é fácil ficar de fora do jogo, porque o atleta gosta de ficar em campo. Mas, isso já passou e agora estou à disposição para atuar novamente”, acrescentou Petros, que já está focado no próximo e último compromisso da temporada: diante do Bahia, no domingo (3).


O confronto com os baianos marcará o retorno do time são-paulino ao Morumbi após a série de cinco jogos no Pacaembu. Com 49 pontos em 37 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação e conseguiu se distanciar do Z-4 – tendo assegurado um lugar na Sul-Americana do próximo ano. Pela frente, o São Paulo terá um adversário direto na tabela: os baianos estão no 11º lugar, também com 49 pontos.

“A diretoria fez um grande papel com a promoção dos ingressos, e tenho certeza de que o torcedor lotará o Morumbi. Vamos trabalhar forte para, ao menos, tentar retribuir todo o carinho da torcida durante o ano com um resultado positivo. A dedicação do torcedor com a gente não tem preço. Vamos jogar pela torcida e pela possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores”, finalizou.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Buffarini: Boca Jrs quer jogador para 2018 diz mídia argentina

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Empresário revela que Copete recebeu sondagem do São Paulo

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Raí fala de reforços, Dorival, Scarpa, Pratto, Lugano…

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Arboleda e a primeira temporada tricolor: “Minha vida mudou”

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Acertado com Tricolor, Jean já escolheu apartamento na capital

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Por São Paulo, Raí abandona a presidência da Atletas em momento-chave

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Perto de Jean, São Paulo não deve renovar com Renan Ribeiro

saopauloadmin7 de dezembro de 2017