Destaque Noticia

Pato: jogadores do São Paulo querem dedicar um título para Muricy em 2015

Tricampeão brasileiro como treinador do São Paulo e ídolo dos torcedores, Muricy Ramalho deixou o comando da equipe tricolor em “Em comum acordo” com a diretoria, no dia seis de abril, por estar com problemas de saúde. Queridos pelos jogadores, o treinador poderá ser homenageado ainda neste ano.

Quem garante isso é Alexandre Pato, que disse que houve uma mudança de postura no elenco para dedicar um título este ano ao antigo comandante. Eliminado do Paulistão na semifinal, a equipe do Morumbi ainda está na disputa da Taça Libertadores e participará do Brasileirão e da Copa do Brasil, em 2015.

– Acho que a mudança mesmo aconteceu quando a saúde forçou o Muricy a sair do comando. Ali nós estávamos devendo para ele. Estamos devendo alguma coisa importante para ele, como ele tem feito para o nosso time.

Ele fez muito por nós. Acho que um grande título, uma grande vitória, algo importante no ano de 2015 seria muito especial para ele. Os jogadores estão correndo por causa disso, tentando buscar um bom futebol. É um caminho a percorrer muito longo, mas estamos no caminho certo. Um título vai chegar nesse ano.

Para Alexandre Pato, o treinador acertou ao deixar o comando do Tricolor para tomar conta da sua saúde. No dia 16 de abril, o treinador passou, com sucesso, por uma cirurgia para retirada da vesícula.

– Quando você começa a ter coisas mais sérias na saúde e começa a ficar meio cabisbaixo, eu acho que começa a pesar no seu dia a dia. A escolha que ele fez foi a certa. A saúde vem em primeiro lugar e nós precisamos levar um título importante para ele. Nós fechamos com o Milton Cruz, que está fazendo um grande trabalho. Ele está dando sequência ao trabalho do Muricy. O que ele tem feito para o grupo e o que o grupo está fazendo pelo Milton está sendo muito importante.

pato spfc

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo joga por um empate, na próxima semana, para garantir uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Antes, porém, o Tricolor enfrenta o Flamengo domingo, às 16h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge gain cheap generic pills online – http://nilasari13.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/gain-cheap-generic-pills-online/ buy a cheaply medications without rx

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Coritiba: entenda

saopauloadmin21 de novembro de 2017

Nunca foi tão fácil se classificar para a Libertadores no Brasil

saopauloadmin20 de novembro de 2017

São Paulo se salva e psicologa comemora: “Aguentaram pressão que poucos suportariam”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Relacionados para São Paulo x Botafogo

saopauloadmin18 de novembro de 2017

Invicto diante da torcida tricolor, Sidão reencontra ex-clube

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Portuguesa vai pagar R$ 120 mil a Gilberto, em 48 vezes

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Dorival minimiza falta de Cueva e reforça que objetivo ainda é afastar o risco de rebaixamento

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Dorival terá três dias para montar o São Paulo sem Hernanes; veja opções

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Após derrota, São Paulo foca em “objetivo principal” no domingo

saopauloadmin16 de novembro de 2017