Destaque Noticia

Pato: jogadores do São Paulo querem dedicar um título para Muricy em 2015

Tricampeão brasileiro como treinador do São Paulo e ídolo dos torcedores, Muricy Ramalho deixou o comando da equipe tricolor em “Em comum acordo” com a diretoria, no dia seis de abril, por estar com problemas de saúde. Queridos pelos jogadores, o treinador poderá ser homenageado ainda neste ano.

Quem garante isso é Alexandre Pato, que disse que houve uma mudança de postura no elenco para dedicar um título este ano ao antigo comandante. Eliminado do Paulistão na semifinal, a equipe do Morumbi ainda está na disputa da Taça Libertadores e participará do Brasileirão e da Copa do Brasil, em 2015.

– Acho que a mudança mesmo aconteceu quando a saúde forçou o Muricy a sair do comando. Ali nós estávamos devendo para ele. Estamos devendo alguma coisa importante para ele, como ele tem feito para o nosso time.

Ele fez muito por nós. Acho que um grande título, uma grande vitória, algo importante no ano de 2015 seria muito especial para ele. Os jogadores estão correndo por causa disso, tentando buscar um bom futebol. É um caminho a percorrer muito longo, mas estamos no caminho certo. Um título vai chegar nesse ano.

Para Alexandre Pato, o treinador acertou ao deixar o comando do Tricolor para tomar conta da sua saúde. No dia 16 de abril, o treinador passou, com sucesso, por uma cirurgia para retirada da vesícula.

– Quando você começa a ter coisas mais sérias na saúde e começa a ficar meio cabisbaixo, eu acho que começa a pesar no seu dia a dia. A escolha que ele fez foi a certa. A saúde vem em primeiro lugar e nós precisamos levar um título importante para ele. Nós fechamos com o Milton Cruz, que está fazendo um grande trabalho. Ele está dando sequência ao trabalho do Muricy. O que ele tem feito para o grupo e o que o grupo está fazendo pelo Milton está sendo muito importante.

pato spfc

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo joga por um empate, na próxima semana, para garantir uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Antes, porém, o Tricolor enfrenta o Flamengo domingo, às 16h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge gain cheap generic pills online – http://nilasari13.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/gain-cheap-generic-pills-online/ buy a cheaply medications without rx

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor pede visto americano e pode levar garotos à Florida Cup

saopauloadmin12 de dezembro de 2018

Novela Arão: Por que o São Paulo ainda não fechou com o volante?

saopauloadmin11 de dezembro de 2018

Sidão confirma permanência e almeja recomeço no São Paulo em 2019

saopauloadmin10 de dezembro de 2018

Chega de mesmice! São Paulo sinaliza postura diferente no mercado para 2019

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

“Caicedo está perto do São Paulo” diz jornalista da Gol TV do Equador

saopauloadmin9 de dezembro de 2018

São Paulo sonda Ezequiel Barco, argentino que atua nos EUA, ex Independiente

saopauloadmin8 de dezembro de 2018

R$ 16 MILHÕES: Carrasco do Palmeiras dá preferência ao São Paulo por histórico antigo de interesse

saopauloadmin7 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves está de volta ao São Paulo

saopauloadmin6 de dezembro de 2018

Diego Ribas + William Arão = Rodrigo Caio + dinheiro: Sai negócio entre São Paulo e Flamengo?

saopauloadmin5 de dezembro de 2018