Destaque Noticia

Novo diretor do São Paulo explica como convenceu Michel Bastos a ficar

obtain cheap tablets without prescription – http://www.healthkent.com/obtain-cheap-tablets-without-prescription/

Buy cheap Viagra online obtain at an easy rate drugs no rx

Até a manhã da última terça-feira, Michel Bastos estava com um pé fora do São Paulo. Chateado com o fato de ter sido agredido pela torcida que invadiu o CT da Barra Funda no dia 27 de agosto e preocupado com a sua segurança e a dos familiares, ele cogitava rescindir seu contrato.

Foi aí que o novo diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, entrou no circuito para reverter o quadro. O dirigente explica que passou confiança ao jogador e que ele está “liberado” para errar.

– Em nenhum momento o Michel me disse que queria ir embora. Disse que estava chateado por tudo que aconteceu, e tem razão. Disse que estava sem confiança para fazer suas jogadas porque temia a reação dos torcedores. Falei a ele que, a partir de agora, ele está liberado para fazer o que quiser. O Michel vai voltar e tenho certeza de que vai nos ajudar – afirmou Marco Aurélio Cunha.

Em seu diagnóstico, Cunha acredita que Michel tenha cogitado sair porque não estava se sentindo amparado pelo clube. Ele viveu situação parecida no primeiro semestre. Na ocasião, Luiz Cunha assumiu como diretor de futebol e tratou o atleta como uma de suas prioridades.

Depois disso, Michel cresceu de rendimento e foi decisivo em jogos da Libertadores. Cunha sairia meses depois por divergências com Gustavo Vieira de Oliveira. Ele se sentiu desautorizado pelo antigo diretor executivo e não obteve do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o respaldo que esperava.

Outro ponto que pesa contra a saída de Michel é a limitação de mercado. O meia estourou o número de jogos para se transferir para times da Série A do Brasileiro (ele só poderia jogar em outra equipe da primeira divisão se tivesse feito até seis jogos pelo Tricolor, mas já disputou 11).

Além disso, a janela para Europa estava fechada. Com isso, a saída se limitaria à Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, e à Série B do Brasileirão.

Mas o fato de Michel ficar até o final do ano não significa que ele cumprirá seu contrato até o final, em dezembro de 2017. Após o término do Campeonato Brasileiro, o jogador e Marco Aurélio Cunha voltarão a se reunir para discutir o futuro.

– Ninguém é unanimidade, eu também não sou. Tenho certeza de que a maior parte dos são-paulinos vai entender que o Michel é importante para a equipe. A minoria a gente convence com o dia a dia, com trabalho. O Michel está à disposição do Ricardo Gomes. Seja para jogar poucos minutos ou para entrar no começo da partida. Um jogador de qualidade como ele sempre acrescenta ao time – ressaltou Cunha.

Caso as duas partes entendam que a saída é a melhor alternativa, o São Paulo sairá atrás da melhor oferta. O clube já foi procurado por vários rivais interessados em Michel Bastos neste ano: Santos, Atlético-MG e Internacional foram alguns deles. Uma troca seria uma alternativa para o Tricolor, que precisará reforçar seu elenco em 2017.


Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro

Data e horário: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
Desfalques: Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h

Fonte: Ge}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor trabalha no Rio antes de retornar

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Hernanes sobre o São Paulo: ‘Time não amadurece. É inaceitável’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Perto de rescindir com Under Armour, SP se reúne com Umbro e Penalty

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Dorival deve repetir escalação após dez partidas mudando o São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017