Destaque

Nenê comemora retorno após suspensão: “Não dá para ficar de fora”

No dia da partida contra o Atlético-PR, marcada para o próximo sábado, Nenê dará fim ao período de seis dias sem entrar em campo oficialmente. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o camisa 7 do São Paulo ficou de fora do empate sem gols com o Internacional, na última terça-feira, e justamente por isso não esconde a ansiedade em poder voltar a ajudar seu clube dentro das quatro linhas, de preferência com a quebra do longo tabu que existe quando o Tricolor joga na Arena da Baixada.

Destaque do São Paulo na temporada, Nenê esteve em campo pela última vez na derrota para o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, onde a equipe perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido desfalque para o técnico Diego Aguirre logo depois disso, o meia citou as vantagens em ter ficado fora de ação na rodada passada.

“Deu para trabalhar algumas coisas que a gente não estava conseguindo por conta da sequência de jogos. O descanso também é importante, mas não dá para ficar de fora, não, é muito nervoso. Mas foi bom, espero agora no próximo jogo ajudar para voltarmos ao caminho das vitórias, a gente está precisando”, afirmou Nenê à SpfcTv.

Sem o meia, seria natural que Diego Aguirre acionasse Christian Cueva na armação da equipe, contudo, o jogador está com a seleção peruana, se preparando para disputar a Copa do Mundo, e pode sequer voltar ao Morumbi após o torneio, uma vez que a expectativa da diretoria é aproveitar a grande vitrine causada pelo Mundial para negociá-lo.


Justamente pela possibilidade de em breve ser o único armador de ofício na equipe, Nenê sabe da importância em estar bem fisicamente aos 36 anos. Embora não tenha demonstrado grande cansaço na exaustiva sequência de compromissos do clube no Brasileirão, Nenê crê que o ”descanso obrigatório” veio em boa hora e está confiante em relação ao objetivo proposto internamente: vencer os dois jogos que restam antes da parada para a Copa do Mundo.

“Tem que ser os seis pontos. Temos que ir realmente em busca da vitória lá [contra o Atlético-PR] e o próximo jogo em casa também ganhar, para que possamos nos manter lá em cima”, completou Nenê.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

São Paulo perde “agressividade” em campo e se revolta com tropeço

saopauloadmin24 de setembro de 2018

São Paulo cede empate ao América-MG e pode sair da ponta

saopauloadmin22 de setembro de 2018

Elenco conta mais uma vez com o apoio da torcida

saopauloadmin20 de setembro de 2018

Aguirre observa opções para substituir Rojas e Bruno Alves

saopauloadmin19 de setembro de 2018

Jucilei vira ponto de equilíbrio no São Paulo e lidera time em roubadas de bola

saopauloadmin18 de setembro de 2018

Aguirre vê São Paulo sair do clássico no lucro: “Poderíamos ter perdido”

saopauloadmin17 de setembro de 2018

Reinaldo valoriza empate na Vila e vai secar o Internacional

saopauloadmin16 de setembro de 2018

Relacionados para Santos x São Paulo

saopauloadmin15 de setembro de 2018

Sem lateral direito, São Paulo deve fazer improviso contra Santos

saopauloadmin14 de setembro de 2018