Destaque

Nenê analisa reforços do São Paulo e compara Rojas com Marcos Guilherme: ‘Facilita demais’

Em sua primeira temporada no São Paulo, Nenê conseguiu ser um dos principais jogadores do elenco. Hoje ele é o artilheiro e atleta com maior participação direta em gols do Tricolor: 13 vezes. Com moral para falar, o camisa 7 analisou os reforços do clube.

Durante a parada para a Copa do Mundo, o São Paulo contratou Joao Rojas e Bruno Peres. Nesse mesmo período, Gonzalo Carneiro continuou sua preparação e já foi autor dos gols da vitória nos jogos-treinos contra Red Bull Brasil e São Caetano, e aguarda sua estreia.

“O Rojas é um jogador muito parecido com o Marquinhos (Marcos Guilherme), tem características muito parecidas. Isso facilita bastante, o Gonzalo vai nos ajudar muito. O Bruno também está em grande fase e na medida do possível, ele e o Militão, quem tiver bem vai dar o melhor de si e nos ajudar a conquistar as vitórias”, afirmou Nenê.

RESENHA COM O GRUPO DO SÃO PAULO E RITMO NO 2º SEMESTRE
Desde o início da temporada o elenco do São Paulo tem feito registros de brincadeiras e a aproximação entre os jogadores é visível. Nenê celebrou a amizade natural do grupo.

“Isso é muito importante. Você ter um grupo unido, não só fazer as coisas dentro de campo, mas extracampo também. A gente vê que é uma coisa original, não é nada forçado. Estamos realmente tendo uma parceria muito grande, não está tendo vaidade e isso é extremamente valioso para se ter um grupo vitorioso”, disse o meio-campista de 36 anos.

A parada para a Copa do Mundo veio quando o São Paulo alcançou seu melhor momento. Momento esse que não se via há algum tempo, aliás. Nenê acredita que o grupo precisa de ritmo, mas que a equipe permanecerá da mesma forma.


“A mesma pegada e determinação. Claro que os primeiros jogos não sei se estaremos com o mesmo ritmo de antes da parada, mas vontade, determinação e intensidade, que é o que o treinador sempre nos pede, isso não vai faltar. Ele sempre nos pede para não deixar cair, porque às vezes vai acaba relaxando um pouco e nisso ele está fazendo um trabalho muito bom”, ressaltou.

“Estamos brincando na hora certa. Mas na hora do vamos ver, na parte séria, a gente dá de tudo para dar o melhor pelo clube”, finalizou.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Lyon aceita pagar R$ 39 milhões para tirar Rodrigo Caio do São Paulo

saopauloadmin17 de agosto de 2018

São Paulo vence no tempo normal mas perde nos penais para o Colón e está desclassificado da Sul-americana.

saopauloadmin17 de agosto de 2018

Antes de seguir para a Europa, Calleri visita a delegação na Argentina

saopauloadmin15 de agosto de 2018

Relacionados para Colón-ARG x São Paulo

saopauloadmin14 de agosto de 2018

Aguirre pode fazer algumas mudanças, mas promete “força máxima” contra o Colón

saopauloadmin13 de agosto de 2018

Moreira, Lateral Direito do River Plate e Seleção Paraguaia, é alvo de Aguirre, segundo jornalista

saopauloadmin13 de agosto de 2018

Tricolor finaliza preparação pela defesa da liderança

saopauloadmin11 de agosto de 2018

Alexandre Pássaro: o dirigente sai das sombras e começa a aparecer no São Paulo

saopauloadmin11 de agosto de 2018
nene

Frosinone da Itália tem interesse em Trellez

saopauloadmin8 de agosto de 2018