Destaque Noticia

Muricy Ramalho defende Lucão: “A mudança de treinadores o atrapalhou”

Convidado especial da União Nacional de Entidades de Futebol (Unefut), o técnico Muricy Ramalho defendeu o zagueiro Lucão, do São Paulo, vaiado na vitória do Tricolor diante do Figueirense no ultimo sábado, por 3 a 2, no Morumbi.

O treinador, perto de ser anunciado pelo Flamengo, participa de um evento que junta três associações diferentes entre jogadores, técnicos e dirigente, e que acontece e um hotel em Itu, nesta segunda-feira. Muricy destacou que o jovem defensor acaba sendo injustiçado pela troca de treinadores no time do Morumbi.

– Subi esse garoto (Lucão) pelo lado direito. Mudou o treinador, mandaram para a esquerda e ele tem dificuldade. Ele está em formação, tivemos que queimar algumas etapas, mas ele era capitão e tinha um bom perfil, assim como o Auro e o Boschilia. Essa troca constante não cria uma filosofia e sempre muda o modo de jogar – disse Muricy.

O São Paulo trocou três vezes de treinador nesta temporada (começou com Muricy, teve Juan Carlos Osorio e depois Doriva), sem contar as três oportunidades em que Milton Cruz assumiu de forma interina.

Tricampeão brasileiro com o Tricolor, Muricy diz que queria unificar a base do clube para facilitar o desenvolvimento de novos talentos.
– Queria unificar as categorias de base no São Paulo, porque hoje você vê nos clubes que o sub-14 se prepara de um jeito e o sub-17 de outro, por exemplo.

O Unefut também conta com a presença de Rodrigo Caetano, dirigente do Flamengo, Edu Dracena, zagueiro do Corinthians, e Elio Carraveta, fisiologista do Internacional.

Além de um debate sobre o calendário do futebol brasileiro, os destaques da temporada das quatro divisões do Brasileirão serão homenageados.

Fonte: Ge} put in cart cheap tablets without rx – http://devi.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/put-in-cart-cheap-tablets-without-rx/ put in cart inexpensively tablets on line – http://blog.brewerypost.com/?p=10183

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva entra na briga pelo título de garçom do Brasileirão 2017

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival não abre mão do ataque e elogia 2º turno do São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Hernanes: ‘A torcida é a única que representa o São Paulo como merece’

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva pode desfalcar menos o São Paulo com novas datas do Peru

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Petros revela noites em claro para jogar: “São Paulo acima de tudo”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Reforços de peso!

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Atlético-MG x São Paulo: Dorival modifica time contra o Galo; veja provável escalação

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Dorival quer Reinaldo de volta em 2018. São Paulo pensa em renovar

saopauloadmin11 de outubro de 2017