Sem categoria

Monstro na área!

No seu retorno ao futebol, durante a temporada 2015, o zagueiro Breno teve a oportunidade de poder atuar como zagueiro novamente – após ser testado e aprovado pelo técnico Juan Carlos Osório como volante -, mas uma lesão nos instantes iniciais da partida com o Goiás (0 x 3), no Morumbi, fez com que o defensor deixasse o gramado e fosse substituído por Rafael Toloi. Desde então, o jogador só tinha atuado novamente na zaga em jogos-treino até o amistoso internacional contra o Cerro Porteño (1 x 0) na noite da última quarta-feira (20), no Paraguai.

O Monstro, que está se readaptando ao setor, foi escalado ao jovem do jovem Rodrigo Caio e fortaleceu o sistema defensivo, que conseguiu deixar Assunção sem que o goleiro Denis fosse vazado. Mesmo com algumas limitações, Breno deixou boa impressão e recebeu elogios do técnico Edgardo Bauza, que pretende dar mais oportunidades ao atleta nesta função.

Considerando tudo, o Breno foi bem na partida. Ele esteve muito tempo lesionado no ano passado, e não queremos que isso se repita. É um jogador que pode ajudar muito a equipe. Sua força, sua altura e sua personalidade são fatores importantes. Ele sentiu um pouco falta de ritmo e de futebol, mas com o tempo vai melhorar”, avaliou Patón.

Buy cheap Viagra online

add in cart inexpensively generic pills no prescription – http://www.macallisteroutdoors.com/add-in-cart-inexpensively-generic-pills-no-prescription/ breno

Já nos instantes finais do confronto disputado no Estádio Defensores del Chaco, o zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. O vermelho, porém, não desanimou o marcador, que espera evoluir cada vez mais na posição para dar mais segurança ao Tricolor nas disputas do Campeonato Paulista e da primeira fase da Libertadores da América.

“Começar a temporada sendo expulso não é legal, mas pedi desculpas ao adversário. O importante foi começar o ano com o pé direito, porque queremos que 2016 seja vitorioso. Enfrentamos algumas turbulências em 2015, mas a nossa meta é conquistar títulos este ano. Acredito que chegaremos bem no Campeonato Paulista e na Libertadores, porque o nosso grupo é unido”, afirmou Breno, que completou.


“Tive um pouco de dificuldade e senti o ritmo de jogo, mas amistosos como este são importantes para podermos aprimorar a parte técnica também. Vou corrigir algumas coisas, ver onde errei e trabalhar para evoluir mais. Com treinos e jogos, acredito que logo estarei novamente adaptado. Nosso treinador também tem focado no sistema defensivo, ele gosta de trabalhar o time na zaga e isso nos deixará mais fortes”, finalizou.

Fonte: SiteOficial pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Mais em Sem categoria

São Paulo quer evitar “gols bobos” para aliviar pressão sobre defesa

saopauloadmin5 de março de 2017

Chapecoense

saopauloadmin29 de novembro de 2016

Membros de organizada depõem sobre invasão ao CT do São Paulo

saopauloadmin30 de agosto de 2016

Neto: “Pato se apresenta semana que vem ao São Paulo”

saopauloadmin22 de julho de 2016

De folga na arquibancada, campeão do mundo vibra com o São Paulo

saopauloadmin6 de abril de 2016

São Paulo empata com o River Plate pela Libertadores e está vivo

saopauloadmin11 de março de 2016

Algoz de rival na base assina primeiro contrato com o São Paulo

saopauloadmin27 de janeiro de 2016

Lugano veste “manto sagrado” e diz que volta é retribuição ao São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2016

Kardec é apontado como novo líder e sucessor de Ceni

saopauloadmin8 de janeiro de 2016