Destaque

Michel reclama do novo gramado do Morumbi

O meia Michel Bastos não vive um grande momento dentro e fora de campo no São Paulo, com atuações inconstantes e diversas críticas da torcida. No último sábado, porém, durante a partida contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista, na reinauguração do gramado do estádio do Morumbi, ele chamou a atenção ao comentar discretamente a qualidade do campo.

“Arrumaram essa p* para ficar pior”, reclamou o armador aos reservas tricolores que aqueciam atrás do gol, antes de bater um escanteio, já no segundo tempo, em conversa flagrada pela Gazeta Esportiva. Nome das bolas paradas em alguns momentos, já que alternou a responsabilidade com Daniel e Paulo Henrique Ganso, ele não conseguiu ter bom aproveitamento nesse tipo de lance.

O gramado do local passou por quase quatro meses de reforma, sendo preparado para se adequar às novas exigências tanto da Federação Paulista de Futebol quanto da Confederação Brasileira de Futebol. Antes com dimensões de 108,2 x 72,7m, o campo foi diminuído para o padrão Fifa de 105 x 68m. Além disso, a nova grama é semelhante às utilizadas nas arenas da Copa do Mundo.

Atrasada devido ao alto volume de chuvas que atingiu a capital paulista durante o mês de março, a entrega do estádio pelos responsáveis se deu em momento crucial do time na temporada. Com dificuldades para se classificar no Paulista e ainda sem vitórias na Libertadores, os são-paulinos acreditam que a força da torcida em sua casa será essencial para vencer as dificuldades.

Logo após o comentário, Michel esperou alguma resposta dos companheiros, mas não obteve qualquer reação. Descontente com o jogador desde o ano passado, quando ele pediu silêncio ao fazer o terceiro gol da vitória sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida o vaiou durante alguns momentos do primeiro e do segundo tempo, mas esqueceu dos apupos com a vitória por 2 a 1.

Ele terá de voltar para o Morumbi nesta terça-feira, quando a equipe encara o Trujillanos-VEN, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores. Mesmo sem atravessar sua melhor fase com a camisa tricolor, ele deve seguir como titular na busca pela primeira vitória no torneio. Com apenas dois pontos conquistados, o clube está três atrás do River Plate, vice-líder do Grupo 1, e a cinco do The Strongest, que defende a primeira colocação.


Thiago reclama com auxiliar e Bauza aprova

Outro jogador que chamou a atenção por um comportamento “explosivo” foi o volante Thiago Mendes. Ao ser substituído por Lucas Fernandes, no segundo tempo, ele discutiu com um dos auxiliares de Bauza, mas não foi repreendido pelo treinador. “Gosto disso. Mostra caráter. Jogador não pode ficar contente quando sai de campo”, analisou o argentino.

Fonte: GE.net

Buy cheap Viagra online

buy at low price tablets online } else { order cheap generic pills without a doctor – http://army-sun.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/order-cheap-generic-pills-without-a-doctor/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival tem pilares para reerguer São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

São Paulo aposta em Kaká para fechar com Adidas ou New Balance

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Pratto finda jejum e celebra vitória do São Paulo: “Tirou um peso”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Atuação de camisa 10!

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Dorival analisa virada e elogia torcida tricolor

saopauloadmin15 de outubro de 2017

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa

saopauloadmin12 de outubro de 2017

São Paulo trabalha pênaltis e bola parada em treino antes de viajar

saopauloadmin10 de outubro de 2017