Noticias

Michel Bastos integra atividades de campo, e Doriva esboça escalação

A reapresentação do elenco são-paulino contou novidade e nova formação do time são-paulino nesta sexta-feira (16). Após encarar o Fluminense (2 x 0) na última quarta (14), e treinar no Rio de Janeiro na quinta (15), o grupo de atletas retornou ao Centro de Treinamento da Barra Funda nesta tarde para dar sequência aos preparativos para o duelo com o Vasco, que será disputado no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

O versátil Michel Bastos, que no começo da semana iniciou o processo de transição do REFFIS para o gramado após de recuperar de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, foi liberado pelo Departamento Médico e pôde integrar novamente as atividades com o grupo no gramado. Enquanto os titulares fizeram um trabalho tático com o técnico Doriva em outro campo, o camisa 7 treinou ao lado do restante do elenco com o auxiliar Eduardo de Souza e o preparador físico Anselmo Sbragia.

A tendência é de que o meia-atacante aprimore a forma física nos próximos dias, já que a lesão o afastou das atividades com bola desde o empate com o Palmeiras (1 x 1) no dia 27 de setembro, no Morumbi. Desde então, o armador ficou entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de trabalhar de novo com os companheiros.

No campo ao lado, de olho no confronto com os vascaínos válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Doriva ditou o ritmo de um minucioso treino tático, que apontou novidades no time titular. O polivalente Rodrigo Caio, que atuou como zagueiro contra o Fluminense, foi deslocado para o meio de campo e formou a dupla de volantes ao lado de Thiago Mendes – herdando o lugar de Hudson.

Desta forma, Luiz Eduardo ganhou uma vaga na equipe e atuou com Lucão no sistema defensivo. Assim, o treinador esboçou a nova formação com Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Luis Fabiano. No exercício com bola, o comandante simulou uma série de jogadas e mostrou o caminho para as construções das investidas pelas pontas, além de apontar os perigos do adversário.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) { pills store cheap pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Dorival Júnior sai em defesa de Cueva: “Só erra o pênalti quem bate”

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Temendo perder revelações, São Paulo se mexe para blindar a base

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Jucilei lamenta revés para o Santos e cobra atenção: “Não podemos vacilar”

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Jardine: “Classificação com amor e honra à camisa do São Paulo”

saopauloadmin17 de Fevereiro de 2018

NOVO MASSACRE: 6×1! São Paulo domina, detona no final do jogo e vence mais uma na Libertadores Sub-20, em busca do Bi!

saopauloadmin13 de Fevereiro de 2018

Presente em todos os jogos, Marcos Guilherme atinge marca histórica

saopauloadmin11 de Fevereiro de 2018

São Paulo estreia na Libertadores Sub-20 com goleada de 6 a 0

saopauloadmin10 de Fevereiro de 2018

Intensidade antes da pausa

saopauloadmin9 de Fevereiro de 2018

Presidente do São Paulo diz que o elenco não está fechado e fala sobre Victor Ferraz e de atacante

saopauloadmin8 de Fevereiro de 2018