Destaque

Mena volta a ser titular em primeiro treino do ano no Morumbi

buy cheap medications without a doctor put in cart cheap tablets without a doctor – http://ardiansyah.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/put-in-cart-cheap-tablets-without-a-doctor/ Buy cheap Viagra online

O São Paulo está definido para encarar o Oeste, na volta ao Morumbi depois de quatro meses. Na partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 18h30 deste sábado, o técnico Edgardo Bauza promoverá apenas uma mudança em relação ao último compromisso do Tricolor, que precisa vencer para seguir na zona de classificação às quartas de final.

A alteração é na lateral esquerda, com a saída do lesionado Carlinhos, que deve ficar um mês no Reffis tratando lesão muscular, e a entrada de Eugenio Mena – o camisa 21 perdeu os últimos três jogos por estar defendendo a seleção chilena. O resto do time terá Denis no gol, Bruno na direita, Maicon e Rodrigo Caio na zaga, Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso no meio e Michel Bastos, Daniel e Calleri no setor ofensivo.

– Tanto é que algum jogadores precisariam de descanso, mas eu avisei que não poderíamos dar isso a eles. A equipe precisa de todos, são partidas determinantes. Vamos armar a melhor equipe para os dois jogos (terça-feira, o Tricolor encara o Trujillanos, da Venezuela, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América) – explicou Patón.

Patón fez apenas um trabalho antes do compromisso contra o Oeste e escolheu o estádio do Morumbi para fazê-lo. O gramado da casa são-paulina sofreu grande reforma estrutural nos últimos quatro meses, com troca do sistema de drenagem e redução das medidas, agora adequadas às exigências da Fifa. As traves e as redes também foram trocadas, bem como os bancos de reservas, mais altos do que os anteriores.


A baixa da atividade mais uma vez foi o uruguaio Diego Lugano. O zagueiro permaneceu no Reffis para tratar lombalgia e se juntará a outros desfalques certos como Renan Ribeiro, Breno, Carlinhos, Rogério, Centurión e Alan Kardec. Lyanco e Wilder também estão à disposição, mas podem ficar fora da lista de relacionados para o embate contra o Oeste. Se o Tricolor vencer e a Ferroviária for derrotada, o time de Bauza pode já garantir vaga nas quartas de final.

Fonte: LanceNet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Sidão vê série no Morumbi como chance da ‘virada’ do São Paulo

saopauloadmin23 de Fevereiro de 2018

Com chegada de Régis após o Paulistão, Bruno será dispensado

saopauloadmin23 de Fevereiro de 2018

Comentaristas analisam a crise do São Paulo: “Demitir Dorival seria retroceder”

saopauloadmin23 de Fevereiro de 2018

Dorival fica, e São Paulo já adota discurso de ‘vencer ou vencer’

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Campanha contra Dorival pressiona Raí por solução

saopauloadmin22 de Fevereiro de 2018

Pressionado, Dorival Jr pode mudar esquema tático do São Paulo

saopauloadmin21 de Fevereiro de 2018

São Paulo recusa proposta do Dalian FC, da China, por Cueva

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Dorival tem aproveitamento superior ao de Ceni, mas é pior em clássicos

saopauloadmin20 de Fevereiro de 2018

Hudson deve ganhar vaga no São Paulo com a suspensão de Petros

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018