Destaque Noticia

Manhã descontraída e de muito trabalho

A heroica e importante vitória sobre o Grêmio (2 x 1) no último final de semana, no Rio Grande do Sul, não só recolocou o Tricolor na cola do G-4, como devolveu a confiança aos atletas e garantiu mais tranquilidade para as atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda. Na manhã desta terça-feira (15) com descontração, mas muito trabalho, o elenco deu sequência ao processo de preparação para confirmar a sua reação no Campeonato Brasileiro e encarar a Chapecoense na próxima quinta (17), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

Divididos em dois grupos, os jogadores tiveram que suar a camisa para cumprir as etapas estipuladas pela comissão técnica. Em um dos campos, Juan Carlos Osorio reuniu parte dos titulares na partida com os gaúchos, como os meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos e atacante Alexandre Pato, e comandou um dinâmico trabalho físico, técnico e tático.

Na primeira parte, o treinador colombiano posicionou os seus comandados taticamente e simulou uma série de jogadas, como contragolpes e investidas pelas pontas. Entre um lance e outro, bem-humorados, jogadores e comandante arrancaram gargalhadas um dos outros com brincadeiras. Nos exercícios desta terça, Osorio definiu diversas etapas para os atletas, como corridas pelo gramado e treinos de finalizações, que exigiram bastante dos goleiros Rogério Ceni e Renan Ribeiro.

Enquanto isso, em outro campo, o auxiliar Luis Pompilio Paes comandou uma atividade em utilizando apenas 1/3 do gramado. O jovem zagueiro Iago Maidana, de apenas 19 anos, que foi contratado para integrar as categorias de base, pôde fazer o seu primeiro treino entre os profissionais e, assim, ser avaliado de perto por Juan Carlos Osorio. O treinador, com frequência, tem observado os garotos do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, para conhecê-los melhor. Assim como o defensor, Jeferson, Danilo, Lucas Fernandes, Murilo e Joanderson também são avaliados pelo comandante.

Por fim, as atividades desta manhã reservavam mais uma boa notícia para o atacante Alan Kardec, que segue se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após aprimorar a forma física com o preparador Zé Mário Campeiz, o camisa 14 pôde integrar os trabalhos de finalizações com o restante do elenco. O centroavante demonstrou que está com a pontaria em dia e marcou belos gols.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) { pills to order cheat tablets without rx

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São-paulinos lamentam chances perdidas em revés para o Santos

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

Jejum de títulos do São Paulo: “Este ano tem que acabar com isso”, diz Jucilei

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Hudson pode ser um bom problema para Dorival Jr?

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

ATUAÇÕES: Cueva comanda classificação do São Paulo

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Trio de estrelas do São Paulo assume protagonismo e missão da bola parada

saopauloadmin15 de Fevereiro de 2018

Reforço duplo em Maceió

saopauloadmin14 de Fevereiro de 2018

São Paulo: três armadilhas em sete dias

saopauloadmin13 de Fevereiro de 2018

São Paulo deve ter Hudson de titular, e Militão vira dúvida para quinta

saopauloadmin12 de Fevereiro de 2018

São Paulo vai dar nome de três ídolos a cada portão do Morumbi

saopauloadmin10 de Fevereiro de 2018