Destaque Noticia

Maicon mostra otimismo e avisa Porto…

Restam agora dez dias para que o empréstimo do Porto (POR) com o São Paulo termine e Maicon tenha que se despedir. O zagueiro, no entanto, segue confiante que poderá permanecer no Tricolor, ao menos para disputar a semifinal – e uma possível final – da Copa Libertadores da América.

Neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o defensor atendeu a imprensa e comentou o estágio das negociações entre paulistas e portugueses. O camisa 27 ressaltou o desejo de ficar no clube do Morumbi além do dia 30 de junho, quando termina o vínculo firmado ainda em fevereiro.

– Apesar do curto espaço até o fim do contrato, estou tranquilo. Todo mundo sabe que quero ficar. A diretoria vai fazer o possível. O Porto sabe que eu quero permanecer no São Paulo. Espero que tudo possa se resolver nesses dez dias. Confio que o presidente Leco e o Gustavo (Oliveira, diretor-executivo) cuidarão para que as coisas sejam resolvidas o mais rápido possível – projetou o capitão.

Horas antes da entrevista de Maicon em Brasília, no entanto, o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa comentou sobre o caso. Segundo o mandatário, o São Paulo ainda não o procurou para fazer uma proposta, o que o faz esperar pela volta do zagueiro imediatamente após o fim do empréstimo. Na última sexta-feira, o LANCE! informou que Gustavo Oliveira viajará a Portugal nesta semana.


– Já li que estiveram aqui para falar com o Porto. Comigo ninguém falou e não corresponde à verdade que tenha havido contatos. Contamos com o Maicon. Se não for para o dia 28 de junho, porque o empréstimo é até 30 de junho, para o dia 1 de julho. Uma coisa é certa: por empréstimo não sairá – declarou Costa, ao Jornal de Notícias.

Fonte: LanceNet get at an easy rate medications on line – http://savingthebay.org/2016/11/30/get-at-an-easy-rate-medications-on-line/ buy cheap tablets no rx – http://vitriyaningsih.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/buy-cheap-tablets-no-rx/

Buy cheap Viagra online

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São-paulinos lamentam chances perdidas em revés para o Santos

saopauloadmin19 de Fevereiro de 2018

Jejum de títulos do São Paulo: “Este ano tem que acabar com isso”, diz Jucilei

saopauloadmin18 de Fevereiro de 2018

Hudson pode ser um bom problema para Dorival Jr?

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

ATUAÇÕES: Cueva comanda classificação do São Paulo

saopauloadmin16 de Fevereiro de 2018

Trio de estrelas do São Paulo assume protagonismo e missão da bola parada

saopauloadmin15 de Fevereiro de 2018

Reforço duplo em Maceió

saopauloadmin14 de Fevereiro de 2018

São Paulo: três armadilhas em sete dias

saopauloadmin13 de Fevereiro de 2018

São Paulo deve ter Hudson de titular, e Militão vira dúvida para quinta

saopauloadmin12 de Fevereiro de 2018

São Paulo vai dar nome de três ídolos a cada portão do Morumbi

saopauloadmin10 de Fevereiro de 2018