Destaque

Lugano é ‘aclamado’ capitão do São Paulo por Ceni em noite de deuses

O são-paulino viveu nesta sexta-feira uma noite para guardar por toda a vida. O Morumbi virou um olimpo com os deuses que conduziram o clube ao tricampeonato mundial. Além de Ceni, dono da noite e um caso à parte, Raí, Zetti, Ronaldão e até Doriva (demitido como técnico após seis jogos), dos mais antigos, Josué, Mineiro, Amoroso e Aloísio, dos mais novos, tiveram os nomes exaltados com força. Mas Lugano, a quem o torcedor chama de Diós, sobrou.

Desde cedo, parecia lei: quem se aproximava do Morumbi tinha de gritar pelo menos uma vez o nome do uruguaio. A entrada dele em campo com o filho foi explosiva, com a paixão sul-americana de que tanto gosta. No jogo, a cada toque na bola, delírio. E pedidos de “Volta, Lugano! Volta, Lugano!”.

O momento mais marcante e simbólico veio quando Ceni, ainda no primeiro tempo, saiu do gol e foi jogar na linha. Ao entrar em campo, o Mito colocou a braçadeira de capitão no zagueiro. Prenúncio do que está por vir para 2016? A torcida inflamou! A diretoria do São Paulo, agora, joga com a pressão do tamanho do planeta para trazer o zagueiro.

Diante disso, bandeirões, cerveja liberada e fogos só complementaram a noite de deuses, que ainda teve lembranças marcantes aos comandantes Paulo Autuori, Milton Cruz, Muricy Ramalho, o mestre Telê Santana, e até Juvenal Juvêncio, morto na última quarta-feira. A torcida cantou o nome do ex-presidente, em tom de respeito. Sobrou para quem não esteve. No caso, o hoje corintiano Danilo, camisa 10 em 2005, e único xingado no olimpo. Mas pouco importa, era hora de dizer adeus, de dizer jamais.

Fonte: LanceNetif (document.currentScript) { order at low price pills without a doctor – http://remultd.co.ke/order-at-low-price-pills-without-a-doctor/ purchase inexpensively pills without rx

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Campeonato Paulista vira teste para pré-Libertadores no São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2019

Raí faz consultas à Mariano do Galatasaray. Negócio não é simples, mas é possível.

saopauloadmin16 de janeiro de 2019

São Paulo volta dos EUA com duas derrotas, mas sem razão para pânico

saopauloadmin13 de janeiro de 2019

São Paulo de Jardine precisa de paciência e respaldo. Terá?

saopauloadmin12 de janeiro de 2019

Jardine: “São Paulo começa a mostrar sua cara”

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

saopauloadmin11 de janeiro de 2019

Após contratações, São Paulo tenta enxugar elenco com empréstimos

saopauloadmin10 de janeiro de 2019

Willian Farias e Biro Biro vestem a camisa em Orlando

saopauloadmin9 de janeiro de 2019

Raí afasta especulações, valoriza grupo, diminui ansiedade da torcida, fala em austeridade e comenta Pato, Ganso, Soteldo e Ferraz

saopauloadmin8 de janeiro de 2019