Noticias

Leco despista sobre negócio com a China e aponta saída de Rogério

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, conversou com jornalistas no último sábado antes e depois da derrota por 2 a 1 diante do Atlético-PR, no Morumbi, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O mandatário tricolor falou sobre a negociação para prorrogar o vínculo com o meia Paulo Henrique Ganso, discursou sobre a saída do ex-diretor de futebol, Luiz Cunha, e despistou sobre uma suposta parceria que o clube estaria fazendo com o mercado chinês para levantar recursos financeiros.

Questionado sobre a renovação do camisa 10 são-paulino, contratado até setembro de 2017, Leco voltou a se declarar otimista e avisou que estará no comando das conversas em função da saída de Cunha da diretoria. “Estou otimista. Eu sei que teria de tomar (à frente das negociações) porque meu cargo e minha responsabilidade me conferem e exigem isso de mim – agora então estou muito mais diretamente ligado, estou otimista”, afirmou o dirigente antes de revelar que a intenção do clube é estender o vínculo com Ganso por mais três ou cinco anos.

Em relação ao pedido de demissão de Cunha, Leco lamentou, porém contou que o ex-diretor de futebol não estava alinhado à política do clube. “Era um importante membro que integrou a direção do São Paulo, mas mais do que acima de qualquer interesse está o projeto do São Paulo. Não há ninguém e nada acima dessa instituição. É um assunto que já passou, eu lamentei muito e já me manifestei a esse respeito, não gostei de ter acontecido, aconteceu e o São Paulo segue”, bradou.

Durante a última semana, foi especulado que dirigentes tricolores teriam rumado à China em busca de uma parceria que viabilizasse novas receitas ao São Paulo. Leco não desmentiu a viagem, mas não revelou maiores detalhes à imprensa presente no Morumbi.

“Nenhum detalhe porque não só não os tenho, como também não estaria autorizado a fazê-lo. Eles quando voltarem talvez tenham alguma coisa”, concluiu.


Maicon e Rogério

Após a derrota, o mandatário são-paulino ainda discorreu sobre a renovação zagueiro Maicon, que está emprestado pelo Porto só até 30 de junho e que vem sendo uma das mais importantes peças no esquema do técnico Edgardo Bauza. O clube português, no entanto, recusa prolongar o empréstimo e pede oito milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) pela venda do jogador.

“Estamos trabalhando, é tudo que queremos. Vamos ver o que podemos fazer”, disse o presidente. Leco também não descarta a saída do atacante Rogério, que é tido pela torcida como um talismã, já que marcou gols decisivos ao entrar no decorrer das partidas deste ano. De acordo com o dirigente, o atleta passa por problemas pessoais.

“Esperamos que ele recupere-se de problemas pessoais, mas essas coisas acontecem. Há interessados”, falou Leco sobre Rogério, que sequer foi relacionado para o duelo do último sábado.

Fonte: GE

Buy cheap Viagra online

get at a low price drugs without rx – http://safrina-utomo.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/get-at-a-low-price-drugs-without-rx/ pills store if (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

Tricolor apoia campanha “Adote um Boa Noite”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Kaká não renovará com Orlando City próxima temporada da MLS

saopauloadmin11 de outubro de 2017

Petros exalta liderança de Lugano: “São Paulo acima de tudo e todos”

saopauloadmin10 de outubro de 2017

Veja o que pensa Dorival Júnior sobre a volta de Kaká ao São Paulo

saopauloadmin10 de outubro de 2017

Com contrato no fim, Kaká cogita voltar ao São Paulo

saopauloadmin8 de outubro de 2017

Seleção treina no CT em tarde de reencontros

saopauloadmin6 de outubro de 2017

Hernanes cobra falta na gaveta e leva “pintura” do mês: quase 100% dos votos

saopauloadmin5 de outubro de 2017

O que diz o auxiliar de Dorival no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2017

Herói no fim, Sidão divide os méritos com a equipe: ‘Somos todos São Paulo’

saopauloadmin1 de outubro de 2017