Destaque Noticia

Lateral será comprado e é o 1o reforço para 2018 do São Paulo

O momento não poderia ser melhor para Edimar. Titular da lateral esquerda do São Paulo, o jogador foi pai pela terceira vez há 15 dias e está muito perto de ter sua permanência anunciada na equipe do Morumbi em definitivo. Já existe um acordo com a diretoria do Cruzeiro, e o Tricolor vai exercer a cláusula existente em contrato. Ainda não está definido o tempo do novo vínculo do defensor de 31 anos.

A negociação envolvendo Edimar não tem nenhuma relação com Hudson, que está emprestado pelo São Paulo à Raposa. Para ficar com o meio-campista em definitivo, os mineiros têm de pagar R$ 5,7 milhões, valor considerado elevado. O jogador prefere seguir em Belo Horizonte, onde virou peça importante no esquema do técnico Mano Menezes.

Edimar chegou ao São Paulo no fim de março como opção a Júnior Tavares, que vinha sendo utilizado em todos os jogos por Rogério Ceni. Não teve nenhuma chance com o ex-treinador e só fez sua estreia no dia 19 de julho, contra o Vasco, quando Dorival Júnior já havia assumido a equipe. Até agora, foi utilizado em 13 partidas, enquanto Júnior atuou em oito.


Com um estilo mais defensivo, Edimar pensa primeiro em dar segurança atrás para depois apoiar o ataque. Isso, no entanto, não o impede de participar de jogadas de gol, como aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Foi dele o cruzamento que originou o gol de Marcos Guilherme.

Além de Edimar, o São Paulo também estuda o caso de outro lateral-esquerdo: Reinaldo, que está na Chapecoense. O jogador está emprestado até o dia 31 de dezembro e vem se destacando no time catarinense. Por isso, pode ganhar nova oportunidade no Tricolor, onde nunca convenceu o torcedor. Júnior Tavares, por sua vez, perdeu espaço com Dorival, mas tem mercado e pode ser envolvido em uma negociação futura do São Paulo.

FOnte: GE

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Buffarini: Boca Jrs quer jogador para 2018 diz mídia argentina

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Empresário revela que Copete recebeu sondagem do São Paulo

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Raí fala de reforços, Dorival, Scarpa, Pratto, Lugano…

saopauloadmin11 de dezembro de 2017

Arboleda e a primeira temporada tricolor: “Minha vida mudou”

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Diego Souza desconversa mas não nega possível transferência para o São Paulo em 2018

saopauloadmin10 de dezembro de 2017

Acertado com Tricolor, Jean já escolheu apartamento na capital

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Por São Paulo, Raí abandona a presidência da Atletas em momento-chave

saopauloadmin8 de dezembro de 2017

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo

saopauloadmin7 de dezembro de 2017

Perto de Jean, São Paulo não deve renovar com Renan Ribeiro

saopauloadmin7 de dezembro de 2017