Destaque Noticia

Lateral é convocado e desfalca São Paulo em três jogos

pills store Buy cheap Viagra online

O São Paulo sofrerá pela primeira vez na temporada com o desfalque de um jogador convocado para a disputa das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. O lateral esquerdo Eugenio Mena foi chamado pelo técnico Juan Antonio Pizzi para defender a seleção do Chile e perderá ao menos três partidas do Campeonato Paulista. Entre elas estará o clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 27, na Vila Belmiro.

Mena é titular no atual campeão da Copa América e será peça importante para Pizzi armar o time que enfrenta a Argentina, em casa, e a Venezuela, fora, nos dias 24 e 29, respectivamente. Além do San-São, o lateral esquerdo também perderá os jogos contra o Botafogo-SP, no dia 23, e Linense, no dia 30.

“É sempre especial ser convocado, mas desta vez será diferente. Agora, como eu estou no São Paulo, em um novo desafio na careira, sei que é importante ser lembrado. Estou contente com esta convocação, mas antes de ir quero ajudar a equipe nos próximos jogos”, disse Mena, que será titular contra os venezuelanos do Trujillanos, nessa quarta-feira (16 de março), pela Copa Bridgestone Libertadores.

A apresentação à seleção chilena está marcada para o início da próxima semana. Na ausência de Mena, o técnico Edgardo Bauza deverá optar pela entrada de Carlinhos na lateral esquerda. Apesar de o treinador entender que Carlinhos atua melhor como um ponta, a lista de inscritos na competição não apresenta outras opções para o setor. Patón não se empolgou com o futebol do jovem Matheus Reis, que chegou a ganhar chances no ano passado, e preferiu deixá-lo de fora da relação.

Carlinhos foi titular na lateral esquerda na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (13), no Pacaembu. Ele vinha aparecendo no time principal na vaga ocupada por Michel Bastos, que estava lesionado. Como Bastos voltou a sentir uma contusão muscular após o Choque-Rei, Bauza terá de explorar novas possibilidades no setor ofensivo. Quem surge com força para assumir a ponta esquerda nessas condições é o atacante Rogério. O meia Daniel e o atacante Kelvin correm por fora na disputa.


Mais um desfalque – O Tricolor recebeu a notícia de que o volante Wellington ficará afastado dos gramados até o dia 9 de maio. O jogador, que tinha o retorno previsto para abril, teve uma pena por doping aumentada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi flagrado com substâncias proibidas no período em que defendia o Internacional, no ano passado. Com o aval de Bauza, Wellington foi reintegrado ao grupo e tem participado dos coletivos comandados pelo treinador no dia a dia do São Paulo.

Fonte: Foxsportif (document.currentScript) { get at a low figure generic pills without prescription – http://1f1.865.myftpupload.com/2016/11/get-at-a-low-figure-generic-pills-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo pode ter até cinco mudanças contra o Coritiba: entenda

saopauloadmin21 de novembro de 2017

Nunca foi tão fácil se classificar para a Libertadores no Brasil

saopauloadmin20 de novembro de 2017

São Paulo se salva e psicologa comemora: “Aguentaram pressão que poucos suportariam”

saopauloadmin20 de novembro de 2017

Relacionados para São Paulo x Botafogo

saopauloadmin18 de novembro de 2017

Invicto diante da torcida tricolor, Sidão reencontra ex-clube

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Portuguesa vai pagar R$ 120 mil a Gilberto, em 48 vezes

saopauloadmin17 de novembro de 2017

Dorival minimiza falta de Cueva e reforça que objetivo ainda é afastar o risco de rebaixamento

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Dorival terá três dias para montar o São Paulo sem Hernanes; veja opções

saopauloadmin16 de novembro de 2017

Após derrota, São Paulo foca em “objetivo principal” no domingo

saopauloadmin16 de novembro de 2017