Destaque

Kieza é apresentado e promete acirrar disputa por vaga no time

“É um jogador de intensidade, de entrega, de energia. Que possa se aproximar do torcedor e nos ajude a conquistar o coração do torcedor são-paulino”. As palavras do Diretor Executivo de Futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, durante a apresentação do atacante Kieza nesta sexta-feira (22) mostram que o reforço tricolor dará ainda mais força ao sistema ofensivo e acirrará a disputa por uma vaga entre os titulares.

No primeiro contato com a imprensa que cobre o dia a dia do Tricolor no Centro de Treinamento da Barra Funda, o centroavante prometeu se esforçar para elevar a briga sadia por um lugar no time do técnico Edgardo Bauza. “A disputa no ataque tem de acontecer, é sadio. Vai ser bom para o nosso treinador, que vai escolher o melhor para jogar. Vou trabalhar firme e forte para conquistar meu espaço”, prometeu.

pills

obtain at a low figure pills on line – http://siti-nurhayati.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/obtain-at-a-low-figure-pills-on-line/ Buy cheap Viagra online

kieza

Kieza trouxe no currículo um histórico goleador. Segundo maior artilheiro do futebol brasileiro em 2015, com 29 gols – atrás apenas de Ricardo Oliveira (37 gols pelo Santos), o centroavante que pertencia ao Shanghai Shenxin-CHI chegou ao São Paulo com disposição para brilhar e ser uma das referências do sistema ofensivo, que atualmente conta com Alan Kardec, Centurión, Rogério, Wilder e João Paulo.

“Estou aqui para ajudar da melhor maneira possível. Posso jogar como segundo atacante também. Não vejo problema em atuar ao lado de Alan Kardec. O importante é manter o foco nos treinos e ajudar os meus companheiros. Estou motivado para dar conta do recado e mostrar o meu futebol, e espero que seja com gols”, afirmou.


Revelado pelo Serra, do Espírito Santo, o centroavante traz no currículo passagens por grandes clubes do país e experiência internacional. Além do Bahia, no Brasil o atacante passou por Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico, Desportiva e Americano. Já no exterior, teve a oportunidade de atuar no futebol chinês e defender o Shabab Dubai, dos Emirados Árabes.

Atuando no nordeste do país, Kieza obteve destaque e construiu um histórico goleador. Agora, a meta do artilheiro é conquistar o seu espaço no sudeste. “As passagens que tive por Cruzeiro e Fluminense não foram boas, porque ainda era muito novo. Hoje estou mais experiente, sei o que preciso fazer. Tenho de concentrar e me empenhar ao máximo para ajudar a equipe. Estou preparado”, finalizou.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

8722

Disputas e afirmação nas laterais do São Paulo

saopauloadmin20 de setembro de 2017
torcida

Recorde de 56.052 torcedores pode ser quebrado contra o Corinthians no domingo no Morumbi!

saopauloadmin20 de setembro de 2017
cuevadorival

Dorival fecha treino no São Paulo e mantém mistério para o Majestoso

saopauloadmin20 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes vê Tricolor “estabelecido emocionalmente”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
underxspfc

Under Armour desmente saída: “planejamento de 2018 está pronto”

saopauloadmin19 de setembro de 2017
8722

Éder Militão comemora primeiro gol na equipe principal

saopauloadmin18 de setembro de 2017
hernanes

Hernanes, Pratto e Petros não levam cartão e ficam à disposição para Majestoso

saopauloadmin17 de setembro de 2017
cuevaarboleda

São Paulo volta a ganhar, ultrapassa o Vitória e tem alívio em briga contra Z4

saopauloadmin17 de setembro de 2017
lugano

Susto na aterrizagem do avião que levava o São Paulo para Bahia

saopauloadmin17 de setembro de 2017