Destaque

Kelvin e João Schmidt podem ser as novidades no time

O Tricolor poderá ter novidades no reencontro do Morumbi com a Libertadores da América. Nas atividades realizadas nesta segunda-feira (4), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza comandou um trabalho tático e sinalizou com possíveis mudanças na equipe são-paulina, que enfrentará o Trujillanos-VEN na noite desta terça (5), às 21h45 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 1 da competição continental.

O volante João Schmidt e o atacante Kelvin treinaram entre os titulares, nas vagas de Thiago Mendes e Daniel, respectivamente, e poderão surgir como as mudanças na equipe. Patón, porém, mantém o mistério e só revelará os escolhidos momentos antes de a bola rolar. “Treinamos alternativas de jogo, e estou por definir a melhor formação. João Schmidt e Kelvin disputam com Thiago Mendes e Daniel”, explicou o experiente treinador argentino.

Antes das atividades com bola desta tarde, logo após a reapresentação do grupo no CT, os jogadores seguiram para a sala de preleção e assistiram alguns vídeos sobre o adversário. O comandante também passou algumas orientações e falou sobre o que espera da partida, que é encarada com seriedade pelo São Paulo: só os três pontos interessam.

Na sequência, o grupo foi para o campo principal e realizou o coletivo. Como de costume, na primeira parte, somente os titulares foram posicionados e simularam uma série de jogadas. O time foi escalado com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, João Schmidt e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Kelvin e Calleri. Depois, convocou a equipe suplemente e ditou o ritmo do exercício tático.


As bolas paradas, mais uma vez, receberam atenção especial de Bauza. Escanteios e cobranças de faltas de ambos os lados – e de diferentes ângulos – foram aprimoradas. Por fim, um complemento de finalizações (frontais e após cruzamentos) fechou a preparação do São Paulo para o decisivo embate com os venezuelanos. Com dois pontos em três rodadas no Grupo 1, só um triunfo interessa ao Tricolor. Na liderança da chave está o The Strongest-BOL (sete), seguido pelo River Plate-ARG (cinco).

Fonte: SiteOficial

Buy cheap Viagra online

add in cart at a low price medications no prescription purchase at a low figure pills online – http://sevyana-dewi.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/purchase-at-a-low-figure-pills-online/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Petros e Militão não treinam, mas estão confirmados no jogo de quarta

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Em rede social, Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Dorival tem pilares para reerguer São Paulo

saopauloadmin16 de outubro de 2017

São Paulo aposta em Kaká para fechar com Adidas ou New Balance

saopauloadmin16 de outubro de 2017

Pratto finda jejum e celebra vitória do São Paulo: “Tirou um peso”

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Atuação de camisa 10!

saopauloadmin15 de outubro de 2017

Dorival analisa virada e elogia torcida tricolor

saopauloadmin15 de outubro de 2017

São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG fora de casa

saopauloadmin12 de outubro de 2017

São Paulo trabalha pênaltis e bola parada em treino antes de viajar

saopauloadmin10 de outubro de 2017